Pages

sábado, 26 de dezembro de 2009

Esquecer

Esquecer seria uma coisa muito fácil de se fazer, se eu não fosse tão apegada aos sentimentos...como pode durante quatro anos gostar de alguém e mesmo quando ele está distante, você sente falta da luzinha verda do msn on line..
Um dos piores momentos do meu dia é entrar na internet e saber que nunca mais vou te ter na minha vida e não digo que seja um exagero da minha parte usar a palavra nunca, pois além da morte é a única coisa que eu tenho certeza...
O choro fica entalado na garganta quando lembro de você e olho o seu retrato que se tornou meu wallpaper, que todos os seus sonhos possam ser concretizados...Nossa música ainda escuto e com um sorriso no rosto misturado a lágrimas, me lembro dos bons momentos que tivemos juntos, os quais ja foram citados centenas de vezes nesse blog.
Um "the end", foi construído, mas não como eu desejei, o maior erro pode ter sido meu ou seu ou até mesmo nosso, mais foi o erro que nos distanciou. Leio todas as páginas que já escrevi tentando achar o maior de todos os meus pecados, para não te ter mais na minha vida...
Castigo de um Deus extremamente malvado, talvez nem de Deus, já que você não acredita nele...coloco a culpa então no destino...que a culpa seja desse objeto abstrato...
Tentar te esquecer é algo absolutamente impossível, mas se acostumar a sua ausencia de um modo que ela se torne vivível é possível...
E se você estiver sozinho e te perguntarem se alguém te ama, Nunca diga que não...pois pode passar todo o tempo do mundo e vou continuar amando você..
Se precisar de mim, me ligue, vou te ajudar...
Não importa se necessário é que eu passe toda a vida sozinha, o único amor que eu precisei ter nessa vida toda eu tive.
Se antes eu contava os aniversários de amizade, agora vou passar a contar os aniversário de ausência..
Confesso que me senti tão perdida depois da nossa ultima conversa, que nem mesmo percebi o natal e o ano novo não vai ter a mesma graça, assim como todos os outros acontecimentos da minha vida, tem perdido o brilho sem você por perto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário