Pages

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Alguma coisa que faça o sentindo desententido

Durante algum tempo me preocupei em escrever no meu blog, por que tinha alguém que sempre o vinha visitar e alguns dos paradigmas que tenho em mente me impediam de ter a própria liberdade que eu tenho, no meu blog para escrever..coisa idiota da minha cabeça, comecei a me preocupar com pontos, acentos, vírgulas e com o que vão pensar, sendo que o que mais me importa é o que eu penso, que vive batendo na minha vida e na minha cabeça, dia e noite...

Como já disse em vários posts, escrever aqui liberta a minha alma de tudo que seja capaz de prendê-la...Incrível o poder das palavras não?! Toda vez que me desanimo em escrever, tenho uma arma secreta chamada Ana Vitória é incrível como ela e sua sabedoria exarcebada, se esconde entre suas músicas da Mallu Magalhães e alguns maços de cigarro, vinte anos repletos de sabedoria indescrítivel, descrito com excellência sobre o papel e que me inspiram sempre..Te amo Garota...

Depois de alguns tentativas frustradas de ser bruxa, percebi que o meu racionalismo histórico é sempre mais forte e contudente do que coisas relacionadas a fé...Você é Atéia? Pergunta-me as pessoas..Atéia não..eu só não tenho tido tanta fé nos que as pessoas dizem ser a igreja. Confesso que as minhas ultimas experiências sobre igreja, não tem contribuído de forma pacífica para a inquietação da minha alma, nos meus ultimos meses e anos..Será muito difícil perceber que eu apenas acredito em Deus em sua totalidade e ponto, sem regras, limites e ordens..apenas em amor puro..gostaria que as pessoas entendessem isso.

Frustada em várias áreas da minha vida, tenho chegado a conclusão que família e casamento não são dois aliados na minha convivência, consigo de forma célebre afastar todo e qualquer ser que tenta se aproximar de mim, escudo de defesa ativado 24 horas, contra qualquer ser que respire, fale, ande e fale TE AMO...Amor é uma flor da ilusão na minha vida...

Hoje mesmo pedi a Deus para me dar paciência por que se não mataria uns vinte só dando uma olhada, cada coisa que eu tenho que aguentar que não fazem um pingo de sentido. Participar de uma reunião de família para decidir sobre o meu destino foi uma delas...definitivamente me sinto a ovelha negra dos "Santos de Melo", a última pérola negra do pote de desejos do oceano...

E quem disse que eu tenho que escrever para fazer sentido, apenas escrevo e tento me salvar do fantasma que me segue, fantasma chamado Thamires...

Nenhum comentário:

Postar um comentário