Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Poderia ser mais uma bela quinta feira se apesar do sol rachando que está fazendo lá fora, o meu mundo não estivesse tão nublado, chorei horrores hoje, vi o mundo acabar em lágrimas, não posso comer chocolate por causa da tatuagem e não posso ficar tomando refri por que engorda, falo oi com ele vinte vezes ao dia, mas não tenho assunto, tenho vontade de jogar tudo pra fora, mas pra isso meu bloguinho serve. Falei que não estava bem..e a pergunta que eu temia veio a tona
- POr que? ele me disse com um ar tão decidido que consegui perceber isso até mesmo pelo msn
- Nada. - disse com medo da próxima resposta
- Destesto quando você tenta me fazer de idiota - veio a resposta e o silêncio macabro de um velório..
Para bom entendendor meia palavra bastaria, mas não foram poucas as vezes que li ele se auto depreciando com o adjetivo de lesado, não me admiraria tanto se ele realmente não percebesse o que estou sentindo é em relação a ele, creio que não ha mais necessidade de me declarar, tudo já foi dito, não há mais dúvidas...A amizade? Não sei nem mais se apenas isso vale a pena, apenas isso é pena....

aaah cansei...vou dormir e me esbanjar amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário