Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Para completar...

Tudo estaria simplesmente perfeito em mais uma bela quarta feira de dezembro até saber que o meu grande amor platônico..achou mais uma daquelas que ele consideraria como o grande amor da sua vida, todas as indagações possíveis surgiram na minha cabeça..
- Será que agora é ela?
- Sera que ele casa?
- Ela gosta dele de verdade?
- Ela vai entender ele quando tiver com depressão?
- Ela tá disposta a viver com ele de verdade?

Minhas indagações estão sem respostas tanto quanto o nosso utópico futuro...Minhas lágrimas jorram aos montes em quantidades inexpressáveis acompanhadas de soluços, regado pelo voz de caetano em sozinho.

- Por que você está chateada? - ele me pergunta

E mal sabe que a notícia que me dera a poucos instantes transformou toda minha alegria em uma tristeza canibal que vai me destruindo aos poucos.
Dizer que eu o amo, isso eu gritei de pulmões abertos por todo o mundo e talvez esse tenha sido o meu pior erro, estimar o inestimável....Sorvete, champagne e um litro de veneno, por favor! - poderia eu pedir isso ao serviçal se acaso tivesse um...
Tudo poderia ser escrito em um livro, com grandes enlaces picantes, jorrados por longas conversas sobre todos os assuntos possíveis: vacas, dinheiro, blog, história, barões vermelhos, tatuagens, filhos, famílias e o meu desejo intenso de estar sempre ao seu lado.
Creio que lhe disser que poderia ser amiga se esse fosse o seu mais profundo desejo também foi um dos meu erros suicidas...
A foto de sua nova amada, contente e feliz ao seu lado na janelinha do msn, pode não representar nada a várias pessoas, mas para mim é como se fosse uma espada entrando pelo meu crânio, traspassando o meu coração e chegando ao meus pés...
Te amo deve ser muito complexo para ser entendido assim...Nesse momento o corpo já absorveu as lágrimas que deixei cair a minutos atrás. O rosto inchado, a coriza insistente, os erros de português no texto, a vonta de estar do seu lado misturado com a dor que estou sentindo serão os temperos dessa noite de quarta feira...Mas tudo bem, já aprendi a viver sem você, me acostumei com o fato de não te ter do meu lado, por vontade exclusiva do destino.
Volto no tempo e tento costurar alternativas possíveis para reconciliar todos os meus erros..me julgo a todo tempo, crendo que tudo foi culpa minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário