Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Balanço do final de semana

Tudo poderia muito bem ter dado errado na noite passada, quando olhei novamente em seus olhos e percebi a distância eterna que estaria presente em nossas intenções...
Com uma "jovem senhora" morrendo de rir na sala e ouvindo coldplay no computador, senti mais uma vez a necessidade de escrever alguma coisa que me fizesse bem.
Percebi nessa noite congelante debaixo de alguns cobertores, o tanto que minha frieza é capaz de me afastar alguém; "we never change", diz a música que escuto e sim Eu nunca mudo..Continuo incessata e distraída com qualquer sinal que possa significar interesse interpessoal..Paixões platônicas, o que seria de mim sem elas?! Sofrer cada minuto com algo que nunca vai aconter...quer a amizade permaneça, para que pelo menos nos dias mais frios eu possa sentir o calor de um abraço fraterno...
Se sentir rodeado de gente e se sentir só?! Ahhh meu caro..já me acostumei com essa sensação, nada que algumas comédias românticas com um senso moralista não me faça me sentir um ser humano melhor...Vinho, comédia romântica, frio e cobertor, podem ser os melhores aliados para você se sentir bem com você mesmo..
Cuide das coisas importantes, do resto a vida se encarrega, assim me disse um baixista de olhos puxados o qual eu chamo de amigo..Amigo que mal sabe quais são os seus piores problemas...E quem disse que eu sei os meus???
Baixa auto estima..sim, esse sim...E mais alguém me disse: "Quando a pessoa se acha bela, ela se torna bela para os outros"...assim me disse aquele garota que mal conheci e considero amiga, mesmo com as nossas conversas curtas no msn..
Mudança de atitudes..sempre concerteza...e outra pessoa me pergunta depois de umas cinco doses de pinga colorida em um canudo.."E aí?? parou com aquilo?"..sim claro que sim...nunca disse que sou uma metamorfose ambulante..
Sabe o melhor de tudo..olhei nos seus olhos, senti o seu beijo, o calor do seu abraço, sua preocupação comigo e sabe qual o essencial disso tudo??? Semana que vem tem tudo de novo...
E quem disse que não sou feliz? melodramática talvez, merecendo receber o "Oscar"
E quem disse que o que eu escrevo tem que fazer sentido???
Boa semana pra quem tem certeza que vai iniciá -lá.
VOu continuar sentindo sua falta, espero que você perceba que isso é pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário