Pages

domingo, 20 de dezembro de 2009

Tropeços e engascos de um fim

Me admiraria muito se mais uma vez, tudo acabasse de forma diferente...espetadas e mais espetadas afim..é isso que eu quero por toda a minha vida? sinto lhe informar mais não é não...E o seus sonhos? Vão ser jogados no chão juntamente com todos os três, quase que quatro anos que se passaram, depois dessa noite tudo vai renascer..nenhuma lágrima será derramada, nenhuma esperança vai renascer, não mais. Desejo que a lucidez grite gritantemente e berrante dentro de mim, toda vez que seu nome (super comum vale ressaltar), seja ecoado nos meus ouvidos..fim, ponto final, fechamento de livro, esquecimento, problema de memória, chamem como acharem necessário..Sair como mal carácter mais uma vez não e a maior preocupação que eu tenho concerteza não será se você estará bem...MOrrer? Morra você! Viverei muito e muitos anos e sapatearei todos os finais de semana que possam existir, de tanta felicidade que exalarei dos meus pulmões por ter lhe retirado da minha vida, em todos os sentidos...Que se abram as portas e as janelas e deixem o sol e os ventos de uma nova vida entrar e encher tudo existente em mim, da mais pura vitalidade que exista sobre a terra. Me apresentem novas causas, me dê novos objetivos, quero novos desafios, novas metas e todas elas vão ser cumpridas....Viva a vida!!!
E não tente me desbloquear no fim do seu próximo ato de insanidade, por que não mais estarei liberta para tais feitíos insanos da sua imaginação....


Escrevo o que penso e quem disse que o que eu escrevo tem que fazer algum sentido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário