Pages

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um bom tempo sem escrever né...andei pensando muitas coisas e ter rompido com o joão foi uma coisa muito dificil pra mim...é extremamente dificil eu entrar no msn e não ver ele on, não poder falar com ele, ter o numero dele e não poder ligar...morro de vontade todos os dias de ligar pra ele, sinto muito a falta dele e de nossas longas conversas e das discussões também...eu só gostaria que ele entedesse uma coisa que foi extremamente dificil pra mim ver ele namorando com uma pessoa, eu gosto muito dele (ou gostei..alguma coisa tá mudando aki dentro)..masc ontinuo sentindo falta dele...hoje fiquei sabendo algo que me deixou muito chateada ele disse para uma amiga minha que queria me esquecer definitivamente e que ele me detestava, digamos que isso não é a melhor coisa de se saber quando vc gosta de alguém...chorei muito hoje, me senti muito mal e fiquei morrendo de vontade de ligar pra ele...mas ele me detesta, não quero incomodar ele, eu sei que ele é uma pessoa muito educada e que nunca falaria grosserias para mim....foi bom todo o tempo q eu o tive como amigo e como paixão...mas pra mim foi extremamente dificil saber que ele estava apaixonado por outra pessoa, agradeço do fundo do coração as coisas boas que ele me fez e as doces palavras que ele me disse...
Mas desssa vez eu não vou pedir desculpa...a úncia coisa errada que eu fiz foi ter acreditado nas suas promessas que vc não cumpriu nenhuma...
Mas eu vou superar e essa tristeza toda vai passar..tudo passa na vida...
o resto está tudo bem..meus amigos estão bem também...
E estou com uma nova missão juntar novamente dois corações que foram separados por besteiras...é incrivel a capacidade que eu tenho de juntar os outros, mas eu sempre estou só...
O feirado foi uma coisa entediante....apesar de eu ter encontrado alguns amigos na esplanada e diga-se de passagem que estavam totalmente bebados...preferi voltar pra taguá..o qeu salvou minha noite foram os meus dois grandes amigos o marquinhos e o darlan...e vejamos a noite com chave de ouro, juntos falando besteiras, cantando boas música, comendo pizza e dando boas gargalhadas ...amo essa pessoas demais...
Os dois juntamente com o léo foram as melhores amizades que eu consegui fazer na internet...quem diria que uma carona para um show me renderia amigo tão sensacionais...
O léo e o darlan eu conheci na comunidade do nightwish...
O marquinho me viu um uma comunidade de cabeludo e ficou encantando com minha beleza avasaladora de corações (COmo diria o marquinho: Thamy sua humildade é zero..auehuhae)...
São sensacionais....
tirando a tempestade eu tou bem...
por hoje é só

Nenhum comentário:

Postar um comentário