Pages

sábado, 25 de abril de 2009


Hoje confesso qeu não estou me sentindo tão bem...tenho sentindo nos ultimos dias uma saudade enorme do meu irmão e me seguro todos os dias para não chorar... não posso ficar fraca ou me demonstrar fraca para os outros...tenho que continuar sendo forte...
Queria conseguir me livrar do vazio queeu ando sentindo aqui dentro, me sinto extremamente só e abandonada pelo mundo, mesmo com tantas pessoas ao meu redor, falando comigo, dizendo que me amam etc...falta algo em mim..estou cansada dessa vida de ficar só...de só arrebentar a cara, de sofrer, de chorar e de perder sempre...vida sentimental de merda a minha viu...eu acho que em toda a minha curta vida, apenas um pessoa me amou de verdade ou me ama...mas definitivamente eu não consigo ficar com ele, não rola..é como se eu olhasse pra ele e visse um irmão...Sem sentindo, mas é a verdade eu nunca gostaria de ter magoado ele, mas piro seria se eu ficasse com ele sem gostar... Quem me dera eu conseguisse colocar em prática os conselhos que eu dou para amigas e amigos..ai ai viu e esse ai ai foi de um suspiro longo e triste...
A cada dia que passa eu começo a ter a plena convicção que o problema é comigo e minha estima vai cada dia caindo mais e mais...ela está no chão...daki a pouco começa a cavar um buraco para ir mais longe...
Definitivamente o problema é comigo..quem manda ser gorda, chata e feia né thamires e ainda por cima burra...aiaai
melhor ficar escrevendo mesmo...
Eita lerere que hoje eu estou down...melhor dormir antes que eu fique pior...
a é..hoje tirei mais fotos e como eu estou down pakas, vou colocar uma das fotos que talvez ilustre bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário