Pages

domingo, 5 de abril de 2009




Oppaaaaaa....happy birthday pra mim...
Confesso que depois de tanto tempo ter comemorado meu aniversário outra vez foi a coisa mais divertida que eu fiz...hahahaha
Agradeci naquela noite por cada pessoa que fez a minha noite mais feliz, me fazendo dar gargalhadas imensas e sem fim, aos ex alunos, ao amigos de trabalho, aos primos, ao amigos da facul, aos amigos feitos em shows, a todos os amigos da vida..muito obrigada por terem me feito tão feliz depois de tanto tempo..vc são a verdadeira luz para ser levada um vida toda...
Adorei ver o marquinho bebado, ver o thiago e lipe fazendo a fusão..auehaeuheah..entre todos os outros fatos fantásticos dakela noite e ri muuuiittto com o darlan entrando no gtalk e antes mesmo de falar oi disse: Puta merda que ressaca..kkkkk
Adorei até mesmo a ressaca que tive...hzhahahaha..muito obrigada pelos presentes...
de uma coisa eu sei...se amigos são flores o meu jardim é o mais lindo de tantas flores que eu tenho...
Vc me motivam a viver em vários sentidos, me fazem eskecer por algumas horas de tudo de ruim que existe nesse mundo...
A todos esses vão o meu agradecimento: Marcos, Darlan, Léo, Thiago, Felipe, Brunna, Aline, Waldemar, Vitória, Marcelo, Fabienne, Ivo, Malcóv, Daiane, Renato, Ricardo, Priscila, Gabriel
a todos vcs o Meu OBRIGADÃO, mais do que sincero...
Obrigada pelo apoio, pelos conselhos e pela amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário