Pages

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ai que saudade

Hoje posso dizer que foi meu dia de lembrar e relembrar de tudo e todos os que se foram e também dos grandes momentos que não mais vão voltar...Hoje me bateu um saudade enorme do meu irmão..ainda não acostumei com a idéia de que ele não vai mais voltar de manhã, que não vai mais me acordar, que não vamos mais sair juntos, que não mais vou ver meu japa falndo de carro e as outras coisas bacanas da década de oitenta e que nem vou ouvir mais seus conselhos...dói muito ainda saber que vc não está aqui comigo e garanto que as coisas estão apertando por aqui, pelo menos ele está mais descansado que eu, o jeito é continuar essa vida.
Hoje eu também senti saudades dos meus tempos de escola, da minha infância e dos meus 19 anos..muiitto bom...lembrei de algumas amigas que não vejo mais, muito menos falo e as lágrimas cairam de tanta saudade desse povo...eita tempo bom..hahaha...muitas histórias...nunca vou me esquecer da festinha que fomos a tarde na 13...eu, mayara e a paty e outras gurias e guris...época boa até....
Não deixa de ser complicado essa história de se tornar adulta...eu tenho várias atitudes infatis e confesso que me arrependo muito de várias delas e outras nem tanto..as vezes nem chego a acreditar que eu tenho 21 anos..ai ai viu...
Seminário do Luis Cláudio vindo por ai e um texto enorme pra estudar e quem disse que eu estou com cabeça pra isso, depois do conflito com o joão, fiquei sem cabeça para um bucado de coisa...preciso respirar um pouco, porém respirar conscientemente...Fiz coisas muito feias nesse final de semana e me arrependo pakas do que eu fiz...isso pode queimar bastante meu filme...foi ridiculo...mais vai passar o sentimento de culpa...
Eu esqueci de falar aki mais eu consegui entrar para dois corais..virei cantora de coral..oia que chique...sou oficialmente um contralto e em breve uma cantora lírica...minha próxima meta vai ser entrar na escola de música...tenho o resto do ano para me preparar e fazer o tal do vestibular..espero realmente conseguir..cantar sempre foi meu sonho maior..o maior de todos..ser um cantora.. *_* ...nossa é mais que um sonho....
Meu próximo passo vai ser me dedicar para a monografia..tenho que escrever algo urgente, preciso me formar esse semestre, vou sentir muita saudade do ceub também, pelo menos não vou ver a cara daquele bicho nojento do CAHIS (centro acadêmico de história)...
Muitas coisas tem me deixado chateada, preocupada e pensativa esse dias...Mas de fato o que mais me deixou chateada foi o fato de eu ter ido abraçar uma pessoa que eu pensava que era meu amigo e ela me tirou de forma horrenda na frente de várias pessoas...estou extremamente chateada com isso T.T...povo sem coração. A situação da Vivi com o meu amigo Thiago também me fez pensar bastante, principalmente hoje...o tanto que é complicado essa história de fofoca, ainda mais quando tem um bando de gente envolvido no meio querendo dar palpite, concerteza os dois não vão ficar juntos só por causa do leva e traz que teve na história dos dois, o que é uma pena, por que forma um casal lindos..eu bem que tentei, mas parece que eles não vão ficar mais juntos. O Povo tem que aprender a resolver seus problemas por si próprios, ainda mais em relacionamentos, isso sempre dá confussão eu que o diga, passei um problema maior do que os dos dois quando eu estava apaixonada pelo Daniel...confiei em que não devia...me lasquei...O mesmo aconteceu com a Vivi e com o Elfo...duas pessoas super fofas...mas enfim né.
Os meus sentimentos agora estão completamente serenos em relação ao João...amor não acaba, mas como disse a Ana nós aprendemos a conviver pacificamente com ele...acho qeu eu nunca vou esquecer o João, por mais que ele me deteste e me odeie nesse momento ou pela vida toda..Ele foi especial para mim, vou levar comigo várias coisas que eu aprendi com ele, inclusive as historinhas do barão vermelho do Delmo..kkkkkkkkk...eita mente criativa...eu só desejo que ele possa ser muito feliz com a namorada dele e o enteado dele....pois a vida continua né...
Amanhã passarei por uma situação chata, vou ter que depor no divorcio dos meus pais e essa situação não me agrada em nada... =/ ...sinto falta do meu pai, de como eramos unidos... T.T...amanhã conto como foi o primeiro depoimento da minha vida...affs, já tou chorando de novo...é melhor ir parando por aqui...
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário