Pages

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Declarações feitas a parte, vamos falar um pouco sobre o que anda acontecendo...
Estou definitivamente cansada de ser tratada como a pior criatura existente na face da terra, como se eu fosse um lixo...Vergonha?? eu??? Ai ai era o que me faltava ouvir...pior que isso é ouvir da sua mãe que ela preferia que vc tivesse morrido no lugar do seu irmão..pois é, isso aconteceu comigo e como eu ando me sentindo...vejamos: um Lixo...exato essa é a palavra certíssima para explicar o que eu sinto...como se não bastasse a minha vida não estar lá essas coisas...salário pouquissimo, depressão voltando, apaixonada por alguém que tem namorada e outras coisas que não devem ser ditas nesse blog...Oh meu saco que eu não tenho viu...
Definitivamente os próximos passos da minha vida vão ser arrumar um emprego melhor e sair de casa...tou muito cansada pra ter que viver nesse inferno...que saco viu..é horrível vc não ter um pingo de paz dentro da sua própria casa, vc chegar cansada e saber que não tem um tempo para descansar e ainda ser levada como maldita por uma protestante fanática pelo simples fato de vc ouvir rock...Ai que vontade de sumir de vez...talvez morrer seria uma boa alternativa....Estou voltando a ser autodestrutiva novamente...preciso de um tempo para conseguir colocar a minha cabeça no lugar, estou voltando a me comportar como uma adolescente mimada e isso definitivamente não faz parte do meu grande plano de vida....tenho que rever muitos conceitos, eu preciso de um tempo só pra mim...
Vou me afastar de todos, assim talvez eu consiga me colocar ON novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário