Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Continuando

Sim foi dificil, mais há coisas que são necessárias e devem ser feitas, um ano se passou e durante todo esse tempo eu esperei com muita esperança algo que pudesse vir ser real, mas mais uma vez foi uma ilusão...e como dizem foi bom enquanto durou...Cada detalhe de tudo o que aconteceu eu vou guardar para sempre, vou guardar mágoas, palavras e promessas que não vão ser cumpridas...vc não tem palavra, vc é um canalha, vc é um idiota....e mais idiota ainda fui eu por ter acreditado em vc, acreditei durante em um ano no pior ser humando que existe, que não leva em consideração o sentimento dos outros e nunca mais em toda a minha vida eu vou acreditar em uma palavra que sai da sua maldita boca....vc é o mais clássico exemplo de falta de confiança...será que vc nunca pensou que eu poderia me machucar e mesmo assim vc continuo no seu joguinho maldito...
Tenho dó de uma pessoa que prefere brincar com os sentimentos alheios...mas agora está superado e me tornarei uma pessoa ainda melhor, curada de vc, onde minha razão vai voltar.
Ser magoada pode ser dificil no começo, mais todo sofrimento, perda, dor, servem como grandes aprendizados e nessa parte eu agradeço por cada decepção que já passei...

Um comentário: