Pages

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Bem que eu tentei mas não tem como te esquecer, o que me liga a ele é mais do que um simples desejo, confesso que eu tentei mais eu não consigo tirar ele da minha cabeça e muito menos do meu coração...Em cada esquina, em cada passo eu me lembro de dele...O coração sempre vai ser mais forte do que a razão..sinto o coração bater mil vezes seguidas ao falar com vc...
Isso não era da minha maneira de me apaixonar, ele faz despertar todos os sentimentos em mim, ciúme, fascinio, amor, ódio, consegue me levar a mundo distantes quando me faz imaginar..
Poço da perdição, fonte da luxúria, quase cometi os sete pecados...
Jogo de sorte talvez, onde eu espero cada segundo pelo grande momento que vou ser contemplada com o amor dele...Quero sentir a cada dia o seu toque, o seu cheiro, suas mãos no meu corpo, seus lábios juntos aos meus...Eu espero por isso a cada dia...
As vezes me pergunto se tudo isso está certo, são apenas os meus sentimentos por ele. Me Resta saber dos seus sentimentos por mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário