Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sete anos depois

Nunca pensei que isso fosse acontecer na minha vida, depois de tanto tempo...
Tinha apenas 15 anos, quando eu encontrei o amor da minha vida, aquele que eu pensei que seria o amor que ficaria pra sempre do meu lado e como um fantasma do meu passado volta a bater na porta do meu coração, me fazendo novamente todos as juras de amor que nunca me foram negadas e muito menos realizadas..
Quando tinha 15 anos vivia um momento tão dificil da minha vida, minha mãe tinha cancer, meu pai era extremamente rígido comigo, meu irmão amado (Que Deus o tenha), vivia uma semana em casa e seis meses no hospital, oscilando entre crises e repentinas melhoras..Minha família protestante e super rígida não aprovaria o meu namoro, com um jovem que estava fora da igreja, as convicções tradicionalistas, me impunham um sério medo de prosseguir com a minha vida, da forma como eu sempre quis, tive que deixar de tomar várias escolhas que concerteza trariam a minha felicidade, para o bem da minha família..Pouco tempo depois meus pais se divorciaram, meu irmão morreria e minha depressão atingiria o auge com tanta tristeza..Me lembro muito bem da primeira vez em que nos vimos..
Nos conhecemos através da minha professora de inglês e combinamos de nos encontrar na escada rolante do Taguatinga Shopping, ele estava lindo de preto, um lindo e alto moreno, com lábios carnudos, cheirinho inesquecível, lembro bem que fomos brincar...hahaha..o meu amado até mesmo tinha tentando pegar um ursinho pra mim em uma daquelas máquinas com garras e cheia de bichinhos de pelúcia, mas não conseguiu..foi um lorde até o fim  e me impressionou demais, mas fui muito mais que indecisa, mas o sentimento que sentia por ele, sempre foi mais forte e marcante na minha vida.
Me sinto extremamente culpada até hoje pelo não que eu dei ao meu amado, tantas coisas ruins aconteceram a ele, sinto que se tivesse dado uma chance pro nosso amor acontecer, tudo poderia ser diferente...Agora fico aqui nessa solidão, chorando e pensando em todos os momentos que não foram vividos.
Ai de mim! Presa a tantas coisas idiotas, tantos paradigmas babacas, tão preocupada com que os outros iam dizer ou pensar, deixei de viver o grande amor da minha vida.
Por que estou tão mexida assim? Por que depois de sete anos, recebi uma mensagem do amor da minha vida, dizendo que até hoje não tinha me esquecido e que tinha certeza que ainda me amava com maior intensidade ainda, que nunca tinha me esquecido e na tentativa de me esquecer e continuar a vida e teve um relacionamento com outra pessoa a qual ele vive agora e desse relacionamento tinha surgido um lindo fruto, a qual ele deu o nome que um dia tinha planejado dar a minha filha (caso tivesse uma). Disse também que gostaria de voltar atrás e mudar toda a história e que faria tudo pra ficar comigo...
Depois de sete anos.... o que me impressionou é que o sentimento que eu jurava que tinha abafado dentro do meu coração e que agora fazia apenas parte de um passado que eu jurava que nunca mais ia voltar, ainda existe e é mais forte ainda...
Não posso fazer mais nada...Como eu posso mudar uma situação que não tem volta...estou tão triste...tive que ser forte e pedir mais uma vez pra ele se afastar de mim, agora a situação está diferente, não posso ver ele largar a família dele e fazer de conta que está tudo bem...prefiro ficar só, triste e vivendo apenas das lembranças de algo muito bom que aconteceu, tudo está indicando que nunca vou viver esse amor, hoje meu amor está em São Luís...
Hoje digo que apenas um forte sentimento nos une e por mais que passe o tempo, os dias, as noites...eu vou continuar amando – o e pedindo todo dia para Deus iluminar o caminho daquele único que tem um pedaço enorme do meu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário