Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sem tempo e com novos hábitos

Quem já acompanha o meu Blog a um tempo, sabe que passei por fases extremamente difíceis na minha vida, depressão, falecimentos, namorados psicóticos, falta de emprego e talz, mas é claro que tudo mundo já passou por situações iguais ou semelhantes, mas o importante é não desanimar, tenho certeza que tudo vai dar certo, assim como está dando pra mim...Já tem um certo tempo que não escrevo aqui, mas são por motivos justificáveis, tenho trabalhado nos três turnos...sssssiiimmmm estou dando muuuiittaass aula e eu confesso que eu adoro dar aula, me faz me sentir viva e não tem mais nada gratificante do que saber que a pessoa de fato aprendeu aquilo que vc falou durante hoooorraaaaasss...os elogios que partem dos meus alunos, faz com que eu me sinta uma pessoa melhor, me sinto mais humanizada  e feliz..O outro motivo que está me deixando sem tempo são os médicos, tenho ido em vários médicos durantes os ultimos dias, resolvi mudar de hábitos e costumes..não estou afim de virar a garota saudável do momento, mas estou super afim de mudar meus velhos costumes que estão prejudicando a minha saúde, fui ao cardiologista e descobri que estou com arritmia cardíaca..um tipo de batimento irregular no coração...Resolvi mudar geral....fui a nutricionista, estou de dieta..quero perder pelo menos uns vinte quilos e te garanto que não é exagero...com os processos ruins da vida..acabei engordando 25 quilos e entrei no nível de obesidade 1, comecei a dieta já tem umas duas semanas, fazer processo de reeducação alimentar não é fácil, mas estou vendo os resultados perdi quatro kilos agora só faltam 21 o/..Uuuhhuuuu... A depressão está controlada faz tempo, não sinto mais nada em relação a ela, mas vou voltar ao psicologo estou precisando desabafar com um desconhecido....Você acha estranho desabafar com um desconhecido??? Me sinto muito bem, no meio em que ando vivendo creio que está mais fácil confiar em alguém que não se conhece do que com um amigo que está do nosso lado a anos...tente isso te garanto que é legal!!!
Fui na dermatologista e estou tratando de algumas manchas no rosto, que sempre afetaram minha auto estima, para alguns pessoas ela pode ser invisível ( até pra minha dermatologista foi, nunca tive uma pessoa tão perto do meu rosto assim, me analisando poro por poro), mas ela me incomoda profundamente....em casa está tudo tranqüilo até agora, comecei a decorar a casa pro natal...está tudo lindo. guirlanda na porta, arvore montada e iluminada e varanda decorada...só tá faltando o meu papai noel pendurado na janela..Vou ver se compro um essa semana...

Beijooos..mas tarde escrevo mais....adoro isso aqui.. ^^

2 comentários:

  1. Boa sorte com os novos hábitos, é muito bom quando as tempestades passam e vem aquele sentimento de organizar as coisas que ficaram. Parabéns pelas vitórias, e com certeza virão muito mais!!!!!

    ResponderExcluir