Pages

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Falta de ti

No escuro do meu quarto, fico apenas iluminada pela luz do meu computador, ouvindo todas as músicas que trocamos durante tanto tempo, lembro de cada palavra de cada sorriso, meu maior sonho hoje era estar do seu lado, abraçando-te e dizendo que tudo vai ficar bem, dormir e acordar do seu lado, sentir teu cheiro, sentir teu beijo, teu calor a tocar minha pele...Mas nada disso é possível, ainda alimento a esperança de um dia te ver e passar nem que seja um hora ao teu lado...Meu coração se sente pequeno diante do tamanho do amor que sinto por ti...depois de tanto tempo, ainda não o esqueci...Mudar a minha vida eu tentei, me rebelei, desisti de tudo, mudei de amizades, meu jeito de falar, de vestir e tudo isso pra tentar de te esquecer...fiz o impossível, pensei o inimaginável, mas nada adiantou..continuo a levantar e adormecer triste por não te ter ao meu lado...me sinto tão vazia...a tristeza me consome ao todos os dias por que não posso estar com vc...Pra que voltaste? Terminou de tirar a pouca paz que tinha conseguido...a cada dia que passa tenho mais certeza de que nunca estaremos juntos..Tudo agora é diferente, não é apenas eu e você...várias outras vidas estão envolvidas, vidas que dependem de nós...nada pode ser jogado para cima...Ahh de mim, se eu pudesse por pelo menos um dia..deixar tudo para trás e cair em teus braços e ser afagada pelo teu amor...Gostaria tanto de ouvir a tua voz a pronunciar mais uma vez EU TE AMO, enquanto estivessemos abraçados, sentindo que mesmo que o mundo acabasse a única coisa que seria importante é que estamos juntos, um do lado do outro, viver um dia ou uma hora do nosso amor...isso tudo ja valeria. Sei que apenas sentir sua presença ao meu lado uma vez mais pode me trazer a alegria que a tanto perdi, pois saberia que nada acabaria com que sentimos um pelo outro e que nada no mundo poderia destruir o nosso amor, construido diante de tantas dificuldades, apesar de tanta distancia...Meu sonho é poder te ver mais uma vez antes que a vida me tire desse mundo e poder te dizer em um abraço apertado o quanto EU TE AMO e que por mais que eu dizesse não, ele sempre foi real e que só existo pelo unico motivo de te amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário