Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

X - mas (natal)

Entramos em Dezembro e junto com isso inicia-se o meu trauma e fantasias em relação ao natal...esse ano montamos uma linda arvore de natal..cheia de luzes, bolas e cores...ficou linda na sala...foi a primeira vez em mais de dez anos que monto uma arvore de natal...Na minha casa meu pai nunca foi muito fã de montar arvores de natal ou de incentivar o tal do espírito natalino, com o tempo o natal foi perdendo a graça e a tal magia sumiu...Meu pai costumava dizer que natal é coisa do comércio pra gente ficar comprando, mas ai que tá...A graça do natal é apenas comprar presente ou relembrar o verdadeiro motivo dessa data...Durante muitos anos o tal do Natal ficou morto em mim e resolvi finalmente montar e enfeitar a minha casa...Confesso que fiz isso principalmente pela minha mãe, depois da morte do meu irmão, tenho procurado dar várias alegrias pra minha mãe e ver ela decorando a casa pro natal, junto comigo foi muito bom, ajudou até mesmo para que nós duas nos aproximássemos mais e que ela esquecesse todas as coisas ruins pelas quais nós passamos desde que meu pai saiu de casa...
O condomínio também tá todo enfeitado..tá tudo ficando lindo no Natal, mas por mais que eu mascare por fora o que eu estou sentindo, eu confesso que o natal perdeu o tal do significado especial pra mim e tenho feito tudo isso por causa da minha mãe, tenho vontade apenas de ficar em casa, trancafiada, não gosto de final de ano, me dá uma sensação horrível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário