Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ao melhor irmão do mundo... homenagem e saudade

Parece que foi ontem que tivemos a nossa ultima briga, que nos demos o ultimo beijo de despedida, falar dele sem escorrer uma lágrima, é um fato que não acontece..No nosso ultimo encontro, algo estranho estava no ar, seu olhar cansado prostrado na cama dava a intenção de mostrar que aquele poderia ser o seu fim, mas o dificil era alguém acreditar nisso, foram várias as indas e vindas de Uti's e das paradas cardio respiratórias...Me lembro bem que no dia do seu aniversário tinhamos ido ao Detran e ele tinha vencido mais uma batalha...ia conseguir agora comprar o seu carro todo adaptado, devido suas dificuldades de se locomover, sua visão já não era mais a mesma, mas apenas soubemos disso após o fim, ele não queria preocupar a família, nos ultimos tempos ele que era o verdadeiro pilar de segurança de todos nós...Amigo, irmão e conselheiro...foram várias as vezes que ele me acordava de manhã, me chamando de "preguiçosa" e me lembro como hoje ele me fazendo prometer que ia cuidar da minha saúde...lembro das férias de verão em que jogar need for speed sentados no chão frio da sala era a nossa diversão...Lembro da garagem de casa cheia de carros antigos que ele tanto curtia e da herança que me deixou....68 carrinhos lindos, da sua coleção pessoal... e deixou saudade, tanta saudade que fica dificil não chorar, enquanto escrevo...peço desculpa pelos erros...mas tinha que escrever sobre aquele que foi o inspirador da minha vida, da minha alegria..o maior exemplo que um bebezinho que fora adotado poderia ter....o melhor irmão do mundo inteiro..Hoje a única coisa que me resta ter é saudade...mas um ano de saudade que se passa em mais um aniversário que poderíamos comemorar do seu lado....



Pra sempre te amarei e sempre te lembrarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário