Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vidas passadas?!

Estava eu muito tranquila no meu quarto nessa bela madrugada de sexta feira quando derrepente me aparece resurgido em forma de passado e perseguição a ex namorada de uma pessoa que gostei a muitos anos atrás....para bom leitor do meu blog, meia palavra basta, muitos sabem da minha história com o falecido joão, que foi abafado pelo falecido fernando que ainda não foi abafado por ninguém, mas vou esquecê-lo.....A cidadã me adicionou no msn querendo saber horrores da minha vida....repito MINHA vida...gente tou chocada, meu blog virou fonte de fofoca...hahaha...mas como minha vida é um livro entre aberto...até que não vou levar em consideração isso não..amanhã vou ligar para o joão e pedir pra ele cuidar melhor do passado recente dele, por que o meu bedelho eu não quero metido nisso não, tenho outras preocupações como prioridade...como por exemplo achar um clínica psiquiátrica para o fernando, um verdadeiro maluco que me adicionou em centenas de msn fakes diferentes... ¬¬ e agora vai me excluindo um por um e deixando recadinhos..vê se pode...o mais estranho é que o sujeito vai ser pai, vai casar com outra, tá se enrolando com outra e ainda me quer metida nesse bedelho todo..eu hein...sai pra lá capeta!! Gostaria muito de ter o poder de ler mentes e consiguir entender o que se passa em cada mente doentia que me cerca...surdas psicóticas, anões ciumentos, cafas tarados, hippies gregas e mães depressivas...Meu deus tou precisando me benzer urgente e ainda me dizem que o problema está em mim..acho que não hein....o problema só pode tá no mundo....
Mas tirando todas essa preocupações, amanhã vou levantar cedo e dar um jeito na minha autoestima...depois de pagar a multa que peguei por andar com documento vencido, vou pegar os trocados e vou no salão arrumar a juba e as garras, por que tão precisando e mais tarde..na minha bela noite de sexta feira pretendo dar uma aprontada e sair com meus amigos, por que sou filha de Deus e me esforço muito pra conseguir tudo o que eu quero, no minino o que eu mereço é um pouco de diversão... e minha música para o dia...vai ser sutilmente do skank....tudo a ver com o que eu preciso agora na vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário