Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu e alta sociedade = fatores desiguais

Minha noite estava desesperadamente horrível, depois de saber que o grande amor da minha vida, iria se casar com alguém que não o ama de verdade e resolvi sair e "despirocar", como se isso fosse possível no humor catastrófico que eu estava ontem...recebi um convite para ir numa festa VIP da calvin klein no lago sul (bairro nobre de brasília) e confesso que nunca me senti tão deslocada como eu me senti ontem, de cara chegamos no começo da festa e ela ainda estava vazia...Eu e minhas amigas formavam um lindo quinteto de cinco lindas mulheres independentes e bem vestidas..pelo menos elas quatro, por que eu estava me sentindo um lixo ao me encontrar entre pessoas que tinham valores e concepções tão irrelevantes...Alta sociedade, vestidos de 2.000 mil reais, agua de quatro reais, carros luxuosos, meninas lindas parecidas com as mais lindas modelos do SPFW e eu no meio daquilo tudo...uma gorda, desprezada pelo namorado, com um vestido de feira e o seu miserável salário contado no fim do mes dentro da carteira, achando que uma noitada, iria resolver todos os meus problemas. Definitivamente quem vê cara não vê coração, eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida...tão deslocada, perdida e com um vazio enorme no meu coração, todos felizes e sorridentes e eu também com um lindo sorriso no rosto e só os cacos por dentro...Cinco minutos depois de entrar na festa comecei a sentir a falta do meu amor...tudo o que eu queria era estar com ele naquele momento e não acredito que fui tão fútil ao ponto de me ver falando mal da pessoa que conseguiu jogar o meu coração no chão e pisou em cima dele várias vezes seguidas...
Definitivamente ser linda, glamurosa e cheia da grana não é pra mim e eu daria tudo o que eu tenho para ter o meu amor do meu lado de novo, por que só eu sei a falta que eu tou sentindo dele agora.
Nada faz sentindo na minha vida, morar em um bom condominio, ter tudo o que eu quero, carro, apartamentos, vida tranquila..se na verdade não consigo ter comigo a unica coisa que realmente me importa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário