Pages

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Mais um dia


E lá se vai mais um final de semana e a distância que já outrora existia entre nós está cada dia pior, olho para o lado e não consigo mais reconhecer o meu namorado, estou triste e infeliz e sem saber o que fazer, por mais que eu peça desculpa ou perdão, o rancor que conseguir implantar no coração dele foi maior, um ciúme ridículo e infundado e por mais que eu use os meus recursos em busca de alguma falha, acabo batendo com a testa na parede por que não há nada que o torne suspeito ou culpado...o silêncio e a falta de confiança estão substituindo o amor e o carinho intenso e constante que existia entre nós, como sinto saudade de poder olhar nos olhos do meu amor e ver todo aquele sentimento transbordando entre nós, como sinto falta de um simples abraço, um beijo na testa, hoje para olhá-lo o faço de rabo de olho, não nos tocamos, não nos amamos, não conversamos, vivemos hoje como dois estranhos tentando entender o que fizemos da vida...como me arrependo de ter magoado tanto ele, de ter humilhado ele de tantas formas diferentes, de ter machucado, estamos sobre o mesmo teto e em mundo completamente diferentes, como sinto falta do meu carrapatinho, sim, era assim que eu o chamava, era só chegar perto de mim que ele me abraçava, jogava a perna, ou o braço para que eu pudesse sentir que eu era só dele e agora...a única coisa que me envolve é o frio, sempre pedi em minhas preces uma pessoa que me amasse mais do que eu o amasse e quando encontro pareço fazer de tudo para me sabotar, não me faço e não me sinto digna de tanto amor e acabei matando tudo o que foi construído, lembro até hoje aquela noite fria de 13/07/2014 quando ele tirou a camisa preta para que eu pudesse sentir seu delicioso cheiro de pele apesar da distância e de suas palavras que me impunham a condição de ser sua namorada, lembro que quando entrei no carro a primeira coisa que me veio na cabeça foi que ele só podia estar doido, como poderia existir algo tão intenso entre duas pessoas em menos de 24 horas? Pois foi assim..a atração era enorme, afinal de contas que faria amor tão intensamente durante uma noite toda...sim...foi a noite toda, esqueci quantas vezes o abracei no auge do calor dos nossos corpos....e hoje mal sei como ele está, o que ele quer ou o que sente, hoje está muito mais dificil saber como estar meu amor...hoje o frio dói, a mágoa dói, tudo dói...mas mesmo assim eu o amo e por mais que os meus amigos solteiros digam para eu deixar de ser besta e largar tudo para o alto, eu ainda consigo ver uma solução para os nossos problemas, não acredito e não me permito acreditar que tudo o que construímos foi um castelo de areia

Nenhum comentário:

Postar um comentário