Pages

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Frio na barriga

Mais uma noite cai e a incerteza sobre o meu futuro com o meu amado continua incerto, ontem depois de muito conversar chegamos a conclusão de que nos amamos e deveríamos nos dar mais uma chance, mas parece que a chance era até ontem, onde brigamos, falamos, cantamos, conspiramos e fomos felizes, soltando risadas e chorando ao falar a verdade doída mas que deveria ser dita..hoje encontrei novamente aquele cara frio, calado e mal educado, nervoso..que não gostava de ouvir mais a minha voz, mas hoje decidi não chorar, deixar o coração derramar as suas lágrimas no silêncio, deixar de lado a vergonha de ficar pelos cantos chorando em silêncio, as vezes deixando sair um pequeno gemido dessa vez de dor, aquela dor que vem da alma, que as vezes lateja tanto que fica difícil segurar. Mas enfim aqui estou machucada, feriada, amando e chorando em silencio os meus erros e que dessa vez não quero ouvir que não foram meus, que estou me culpando demais, pois os erros foram meus...mais um dia, agora não sei onde ele está, onde foi ou com quem está, o que faz...sinto apenas a incerteza do talvez, que talvez ele volte, que talvez ele fale....mas mesmo no silêncio do meu amor magoado prefiro ter ele aqui, mesmo que calado, pois sei que ele está bem, vai tá confortável, aquecido no nosso canto e em quanto ele não chega fico aqui confessando o meu amor para as paredes e sentindo esse frio na barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário