Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Começando a semana com o pé esquerdo

Confesso que dentre as mais pertubadas semanas da minha vida, essa já está mostrando o tanto que vai ser complicada, hoje cheguei muitíssimo atrasada no meu emprego, entro as sete e meia e só consegui chegar oito e vinte, logo se pode imaginar a cara das pessoas desagradáveis, que sempre te olham torto quando você mas não são capazes de dar um sorriso quando você acerta, para piorar tenho que aguentar a minha insuportável colega de trabalho de biologia surtada, depressiva, louca, maníaca e com tendências comcomitantes a ser psicopata social...e hoje comecei a não sentir nada pelo meu amado namoradinho, acho que estou tão magoado que está cada dia mais dificil chegar em casa e olhar pra cara dele de quem não está nem ai pra mim....tô cansada, tô precisando viajar, ficar só, botar a cabeça no lugar, mas não sempre tenho um milhão de coisas para fazer para todo mundo, enquanto não tem um cristão pra me ajudar, sinto imeeeeennssaaasss saudades de ser criança e de ter como maior preocupação apenas brincar e estudar, tô cansada, tô deprimida e hoje a noite está sendo insuportável...eu queria poder ser mais maleável com os meus sentimentos e liberar o perdão instantaneamente, mas quando penso que está tudo bem os defuntos ressuscitam e começo a chorar e fazer merda, ainda estou tentando entender o que se passou na cabeça do weder quando ele achou ruim eu me preocupar com ele...mas já vi que pelo menos pra isso não vou achar resposta..álias tenho hoje, enquanto escrevo centenas de perguntas que jamais se responderam ou serão respondidas, estou cansada, estou de saco cheio e acho que precisaria passar por mais centenas de problemas para conseguir entender o verdadeiro valor da vida, 2015 tá sendo uma bosta e estou louca para esse ano infernal acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário