Pages

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mais um desafio - a crise :(

Como nada na minha vida foi ou é fácil, estou mais uma vez com um grande problema nas mãos, que é meu namoro...graças a deus o câncer acabou muita coisa aconteceu e eu e meu namorado resolvemos enfim tentar morar juntos, não sei ao certo ao ponto em que nos perdemos, mas nos perdemos..hoje estamos morando junto e todos os dias temos brigado, apesar de ele dizer que não eu continuo a pensar que ele não me ama mais, de uns dias pra cá tudo tem se tornado insuportável, muita tristeza e rancor, ele cogitou sair de casa até mesmo procurou aluguel e aqui estamos dois estranhos que mal se olham ou se falam, muitas vezes penso que nós vamos nos separar, ele insiste em dizer que está magoado, triste e eu tb estou mas como separar quando ainda há amor de ambas as partes e tanta magoa no meio? Tivemos brigas horríveis recentemente..confesso que exagerei, perdi o respeito e o agredi, joguei as roupas no chão e tudo isso por que? Por ciúme...me sinto ferida comigo mesma por ter feito tudo isso com ele, me sinto culpada e sou culpada...fiz morrer aquele homem doce, gentil e amável que ele sempre foi comigo...dizem que toda panela tem sua tampa, mas eu mereço ficar só...Como pude magoar uma pessoa que sempre foi tão boa pra mim, que cuidou de mim e abandonou tudo para ficar comigo,..como pude ser ingrata...fui má, cruel e hoje todos os dias a noite vejo o homem que eu tanto amo e que tanto amei escapando entre os meus dedos e hoje não sei mais o que fazer para ter o meu amor de volta do meu lado, mas uma coisa eu não posso negar nunca: Fui feliz..não sei como vai acabar a nossa vida..mas agradeço por ter tido a oportunidade de ter sentido alguém me amar plenamente como ele fez..ele sim me amou da forma como eu sempre precisei, mas a minha insegurança matou e afastou de mim aquele homem bom..Trair? Não ele nunca me traiu. Sair sem mim? Nunca ele fez...Chegar tarde em casa? Não, ele nunca fez isso tb....mas eu estava lá cobrando, machucando e afastando a pessoa que mais me amou, desconfiando sem ter motivo e matando aos poucos o amor que ele sentia por mim...ele me amou...sim ele me amou, amou de forma única me amou da forma que todo mulher sempre quis...sabe aquele amor que você pede em suas orações? Aquele pedido de um homem forte, bonito, trabalhador e bom...pois é foi esse homem que eu tive e foi ele que eu estou perdendo todos os dias mais um pouco..como já disse em outras postagens parece que eu mereço ficar só, que eu não sou amável...pela primeira vez eu estou me sentindo de fato sem chão, magoada comigo mesma por ter ferido alguém que eu tanto amei...não sei se ele vai ler isso um dia...mas que fique registrado no tempo e no espaço que eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário