Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Querido Macumbeiro...

                 
                         Confesso que fiquei surpresa no auge dos meus 23 anos saber que alguém fez uma macumba pra mim, várias pessoas sabem da minha origem protestante assim como também sabem da minha bandeira em relação a fanatismos religiosos, mas o que aconteceu foi inusitado, uma pessoa querida revelou isso a mim e como muita gente sabe também, eu sou muito aberta e cometo o que minha colega chama de sincericídio, mas se assim for que seja e pelo rumo que a minha vida anda tomando em algumas áreas, eu realmente não duvido que alguém possa ter feito algum trabalho pra mim. 
                    Mas eu fico tentando entender porque DIABOS, literalmente, uma pessoa fica perdendo o precioso tempo da vida e do dinheiro dela fazendo trabalhos pra mim, queridos acho que a galinha, a vela e a farinha deveriam ser aproveitados de maneira diferente e muito mais interessante, ou sei lá, pra que sacrificar o pobre do sapo..falo isso brincando porque afinal de contas eu não sei que tipo de macumba foi feita pra mim, já que existem vários tipos, mas eu realmente fico preocupada com essa pessoa que a fez...Own meu amor, tanta coisa melhor pra você ir fazer na vida querido (a). Vamos analisar a situação, se você tem inveja de alguma coisa que eu conquistei saiba que nada na minha vida foi fácil, tudo sempre teve uma barreira, não pense que por eu ter sido criada em um lar com toda a atenção do mundo contribuiu para que eu tivesse o que eu queria em um piscar de olhos, meu pai nunca foi funcionário público, sempre foi terceirizado, minha mãe parou de trabalhar quando eu nasci pra cuidar de mim que nasci doente, graças a Deus sou alta, gorda e tenho uma saúde de ferro, que nada vai conseguir atingir, porque o Deus que eu creio é mais forte do que todas as coisas ruins que possam existir nessa vida e tudo que é feito aos escolhidos de Deus na terra é pago aqui mesmo na terra...Bom eu não sei se a pessoa que fez o trabalho pra você te avisou, mas tudo que é feito contra alguém volta em 50% para você, qualquer estudante de bruxaria e arte oculta das trevas sabe disso e eu estudei bruxaria por um tempo e respeito muito a todas as religiões. 
                   Quem me conhece sabe o que passei da minha adolescência até hoje, a morte dos meus avós, o câncer da minha mãe, o transplante do meu irmão, depois a rejeição do rim que foi doado pela minha mãe a ele, o divórcio dos meus pais e por fim e mais recente a morte do meu irmão, fui adotada com três dias de nascida, tive depressão, tenho uma doença crônica na tireoide  mas mesmo assim..nada foi o suficiente para me fazer parar e para desistir de conquistar tudo o que eu tenho hoje e querendo ou não meu querido (a) não tenha inveja de mim, da minha família, da minha felicidade, dos amores que tive, das paixões que vivi, tudo isso faz parte da vida e em momento nenhum, pelo o que eu lembre, eu pedi a Deus para acertar um raio na cabeça de quem estava no meu caminho, eu simplesmente peguei as pedras no caminho, peguei o cimento feito pelas dificuldades e criei uma escada enorme e forte para passar por cima de todos os problemas e vencer na vida..Não pense querido (a) que vai ser com macumbas, rezas contrárias ou coisas do tipo que vão me fazer desistir da vida ou vai em desestimular para  seguir em frente, prefiro seguir em frente e olhando para o alto, para a única pessoa que pode ajudar a resolver todos os problemas....Fique sabendo querido (a) que eu te perdoou e vou orar pra que Deus possa iluminar sua vida.

Beijokas nos corações e excelente semana a todos.

Thamy

Um comentário:

  1. Adorei a Thammy de Novembro! È verdade, as três últimas postagens são reveladoras de uma nova imagem no meu céu, de uma estrela que derrepente começou a brilhar.

    A propósito, ví que leu meu comentário anterior, e sobre seu post, bem, eu sou exatamente quem voçe no primeiro momento imaginou que eu fosse

    Obs: Sincericídio, eu tbém sou sincericida kkkkkk (raxei de rir, rí muito msmo rs)

    ResponderExcluir