Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Agradecimento

Boa noite, senhoras e senhores  responsáveis pelas quase 6.800 visitas no meu blog, quero ressaltar primeiramente minha imensa felicidade pelas suas visitas, por lerem, visitarem, pelos poucos comentários, pela críticas, bofetadas, obrigada por toda atenção, preciso agradecer-lhe por todo esse carinho, antes de começar a falar a confissão dessa noite, quero ressaltar também que o meu contador não leva em consideração as minhas olhadas no blog, já que todo dono de blog é sempre feliz e ansioso por ver se tem algum comentário e quem tem blog sabe que as vezes entramos várias vezes no blog no decorrer do dia, para ver se tem alguma novidade e acho que a maior felicidade de um blogueiro é ver a quantidade de visitas e comentários em sua página. Como já havia comentado antes tenho esse blog, porque sinto uma enorme vontade de colocar pra fora algumas confissões que as vezes não fazem sentindo compartilhar com quem está perto...e lá se vai mais uma contradição...Sou grata a todos vcs..beijokas queridas da Thamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário