Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Poema Erótico

Vamos lá, esse poema não tem título, mas foi feito por uma pessoa querida e foi inspirado em mim...Já comentei sobre P.a's em alguma postagem perdida do blog..mas estou colocando o poema aqui por que achei super sexy..

Sinto o calor de sua pele, pelo meu corpo
Sua presença embriagante possui minha lingua
Deitada ao meu lado aperto-lhe suas coxas
Quero sentir teu gosto

Tão doce seu néctar que tenho em minha boca
Que aos pouco subo pela sua virilha
Te excitar com a loucura e a provocação
Puxar-lhes os cabelos e aperta-lhe o pescoço

Tão envolvente a dança de nossos corpos
Buscando engolir a essência do outro
Sentada sobre minhas pernas
Te gracejo com caricias

E enquanto nossas coxas se apertam
Os dedos se unem, as bocas se atraem
O momento se perdura com o prazer das almas
De estar em você

E enquanto os calafrios sobem pela sua espinha 
A cada toque, a cada mordida a cada lambida
Tomo sua boca afim de deixa-la sem ar
Com murmúrios e gemidos abafados pela língua

E no calor de seu corpo vc me aperta
Sinto sua língua invadir forte minha boca
Suas pernas e braços me abraçam
Seu gozo seguido de um breve momento de silencio

Seu corpo um pouco tremulo, banhado em nosso suor
Tomo-lhe sua boca mais uma vez
E recomeça, de novo...
Outra união dos corpos




Beijoka amores =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário