Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

E-mail de moradora do Rio de Janeiro - Teresópolis

Eu Não recebi esse e-mail por correntes e etc...ele me foi enviado através de uma amiga, que tem vários parentes no Rio...e a coisa tá feia....se você acessa o meu blog....por favor, por amor ao seu pai, sua mãe, seus filhos e a todos que você ama, ajude essas pessoas...se coloque no lugar dela e pense como seria perder duas, três, quatro ou até vinte pessoas da sua família, logo no início do ano...

Mudei os nomes que estão no e-mail, para preservar a identidade da pessoa que escreveu..Mudei todos os nomes!!


Oi Ana,
Graças a Deus eu moro no centro da cidade, que não foi afetado, mas estou tremendamente abalada, perdi muitos alunos e conhecidos.
Hoje tivemos vários boatos de arrastões e achei melhor não sair de casa. Amanhã meu marido chega de viagem e pretendo ir aos lugares onde estão os desabrigados para ajudar.
Nem sei por onde começar...
Telefones e celulares as vezes funcionam, as vezes não. Por favor, me passe o nome e os números de seus amigos que eu tento ligar daqui e te dou um retorno. Para pessoas que tem amigos e conhecidos com os quais não conseguem contato, pode passar meu e-mail que eu tento contato com os parentes daqui. Não posso sair para procurar, mas posso tentar ligar daqui de casa. Talvez consiga falar.
No Alto e aqui no centro da cidade não aconteceu nada grave. Tudo foi nos bairros... Uma amiga que mora na Posse e conseguiu vir trabalhar hoje, no Clube Comary, disse que veio caminhando e vendo corpos por todos os lados. Tenho certeza de que perdi muitos conhecidos e alunos. Ainda não consegui ir aos lugares onde estão os desabrigados pois o João está viajando e só volta amanhã.
Comida ainda temos. Aqui em casa o grande problema é a água. Temos duas caixas grandes, mas apenas um palmo de água em cada uma. Ontem enchemos numa mina 5 galões de água para cada casa. Acabei de colocar 2 baldes de lixo para colher água da calha para usar no banheiro. Eu sou sócia do Comary e amanhã vamos tentar tomar um banho lá, pois eles têm poço artesiano. O Pedroe a família estão tomando banho de caneca... Não temos como lavar roupa... Estamos bem, mas vivemos um clima de guerra. Quem pode está saindo da cidade.
Obrigada pelo carinho.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário