Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amizade


Confesso que eu sou uma pessoa muito sincera e essa pode até ser um dos meus defeitos, mas também pode ser uma das minhas qualidades, a questão é que, a muito tempo atrás (nem tanto tempo assim), aconteceu algo com uma amiga minha que me deixou extremamente puta  entorpecida de tanta raiva.. Fiquei a me questionar aonde foi deixado o valor chamado AMIZADE....Encontrar uma amizade hoje em dia, se tornou um dos grandes desafios desse século, assim eu posso considerar, tal como encontrar um bom emprego, um bom namorado e etc.... Por isso eu digo que a amizade pode definida em dois níveis principais ( e isso eu aprendi com o meu pai), depois que conhecemos a pessoa, passamos para os dois níveis que vou citar a seguir, os quais podemos definir uma pessoa como:
1. Colega: aquele sujeitinho simpático, que geralmente nos vemos apenas em eventos, no trabalho, trocamos algumas idéias, mas não trocamos confissões, aqueles segredos profundos da alma. Esses ainda podem ser definidos como colega de farra ou festa, colega de trabalho, colega de boteco, colega de chat, colega de internet (orkut, facebook, twitter e etc...)
2. Amigo: é aquele filha da puta que chega metendo a voadora no caso de vc estar em uma briga, que vc pode estar com o maior problema mas essa pessoa vai te ajudar, te dar um conselho e até mesmo brigar com você caso você invente fazer algum besteira, é aquela pessoa que pode passar anos que vocês não se veem, mas quando acontece de se encontrarem só rola amizade, risada , conversa e histórias sobre o passado, é o grande brother...
Uma atitude que pode ser considerada anti-brother, foi o que aconteceu com a minha amiga, quando uma vaca nem digna de ser chamada ser humano, a sacaneou de forma patética ao achar que minha amiga estava bebada....em vez de ajudar, a bandida a xingou e a deixou caída no chão...Cuidado com aqueles que dizem ser amigos....nem todos são o que aparentam ser....
Não há uma receita para se fazer uma amizade, ela simplesmente acontece..Mas ficar com os olhos abertos vale a pena de todo modo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário