Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ajude o Rio de Janeiro


Confesso que nunca fui ao Rio de Janeiro e particularmente não tenho vontade de ir lá, as notícias que passam nos noticiários sobre esse estado, me deixam aflita e a situação está caótica por lá, me corta o coração ver que a situação só piora a cada dia e ano, não gosto de ver pessoas inocentes sofrerem, hoje fico triste ao ver tantas familias desabrigadas devido a chuva, tantas vidas sendo ceifadas pela força da natureza, que também tem mostrado não estar muito contente com as atitudes dos seres humanos, que destroem a cada segundo o nosso planeta....Em um ato mega solidário devemos ajudar a todos os nossos irmãos que sofrem tanto com a perda de  amigos, parentes, filhos e bens básicos....aqui eu vou postar algumas informações importantes para quem quiser ajudar os nossos amigos no Rio... Como eu moro em Brasília, peguei algumas informações que a minha amiga que está melhor informada sobre o assunto que eu....


Os pontos de coleta e Parceria Cruz Vermelha e Corpo de Bombeiros em Brasília são:

- Sede da Cruz Vermelha em Brasília é na SCLRN 715, Bloco C, Loja 25;

- Quartel do Corpo de Bombeiros da Asa Sul;
- Quartel do Corpo de Bombeiros da Asa Norte;
- Quartel do Corpo de Bombeiros de Taguatinga;
- Quartel do Corpo de Bombeiros ao lado do Palácio do Planalto;;
- Sorveteria Palazzo (706/707 Norte), próximo ao CEUB.
Os pontos de coleta estarão recebendo apenas os itens a seguir:

- Água potável;

- Material de higiene pessoal;
- Itens não perecíveis (cestas básicas);
- Material de Limpeza
A prefeitura de Teresópolis abriu uma conta bancária para receber
donativos em dinheiro.
Quem preferir depositar qualquer valor, seguem
os dados da conta:

Banco do Brasil

Agência: 0741-2
Número: 110000-9
“SOS Teresópolis – Donativos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário