Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Não aguento mais...

Nossa nunca me senti com tanta raiva na minha vida, parece que o mundo inteiro anda conspirando para eu ter acessos de raiva....tpm, inferno astral, minha chatura natural e as porras das regras do meu condominio, que não permitem besteiras como por exemplo tomar banho de short na merda da piscina, sinceramente ter mudado pra cá, anda me deixando com vontade de cada dia me isolar mais, já não basta as regras idiotas desse condominio, as pessoas ainda são metidas a certinhas, playboys andam por essa desgraça como se fosse um desfile, se não são playboys são projetos de mini piriguetes de 14 a 16 anos ou então os babacas hiphopeiros que se acham o máximo com seus blusões ridiculos ate o chão e seus megas tenis gigantes e é claro que não podia faltar a bola de basquete..tou me sentindo no suburbio de nova jersey, espero que a porra desse inferno astral e a merda dessa tpm acabe logo e que todas as coisas ruins que andam rondando minha cabeça saiam de uma vez da minha vida..se tem alguém que precisa se benzer nesse feriado esse alguém sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário