Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

Minha solidão, meu melhor remédio...



Mais um ciclo da minha vida se fecha, mas uma idade a ser vivida e junto com ela, um gama enorme de reflexões andam pertubando minha mente já pertubada, percebi hoje durante os meus surtos reflexivos, que a solidão é sempre o meu melhor remédio, pra mim que sou uma pessoa extremamente explosiva a solidão é sim o meu unico e maravilhoso remédio, para não dizer que é apenas mais um desabafo conto que recentemente procurando uma solução para me ajudar a passar pelo meu inferno astral* encontrei em um site de confiança um conselho que tem me ajudado bastante, o conselho dizia apenas para a pessoa do signo de áries se interiorizar e refletir em suas ações, poderia ser mais um conselho desses batidos que todo mundo te fala nas horas dos problemas, como eu cheguei a comentar em outro post, porém algumas coisas inesplicáveis por mais que sejam "batidas" caem como uma luva independente da situação que nos encontramos.
Confesso que despertei o lado bruxa ( místico e pagão) que toda mulher tem e fui correr atrás de uma amiga para fazer um amuleto de sorte pra mim, para ser besteira para alguns, mas pequenos detalhes fazem toda a diferença (e se você que leu essa parte do texto, pensou: eu não tenho um lado bruxa, eu te digo que você está mentindo ou vem me dizer que o seu sexto sentido para a coisa nunca deu uma aguçada e foi supimpa e acertou no alvo?!). Porém recorrer as forças do além não foi o único motivo para a tempestade se acalmar...ficar um tempo só também me ajudou, comecei a refletir sobre todas as coisas que fiz no ultimo ano, tanto coisas boas, quanto coisas ruins e digo que concerteza as coisas ruins pesaram bem mais nesses ultimos dias, certas atitudes fazem com que revejamos todos os nossos conceitos, pré conceitos e paradigmas (quanta retundância!!!), mas confesso também que me orgulhei de várias coisas boas que eu fiz, mesmo que escondido mais fiz e não me arrependo em nenhum momento de tê-las feito, já que para algumas essas seriam vistas como um pecado mortal, mas para mim foram uma grande quebra de paradigma...A minha vida deixou de ser um livro tão aberto assim e começou a se tornar um arquivo extremamente criptografado e com uma mega senha para apenas algumas pessoas seletas terem acesso..
Esse poderia ser mais um triste desabafo do meu blog, mas andei aprendendo que com o novo ciclo que se inicia, tenho andado muito mais reflexiva, ou seja racional, do que emotiva, tenho aprendido a me conhecer mais, olhar mais pra mim, pro meu corpo e pro meu interior e aprendendo a cada dia que se passa o que realmente eu quero que seja prioridade na minha vida.


*inferno astral - período que marca o fim de um ciclo da sua vida, geralmente se inicia um mês antes do seu aniversário, inicia-se exatamente na hora que você nasceu e termina no seu aniversário no mesmo horário, o fechamento desse ciclo é completado por uma renovação da sua energia física, espiritual e psiquica.

4 comentários:

  1. Olá encontrei seu blog através dessa imagem (devo lhe informar que usei num post meu) gostei muito do seu texto, depois tenho que pegar ums dicas contigo, sobre essa questão de eleger prioridades na vida. Beijos!!!!
    Ganhou uma seguidora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo texto...me identifiquei muito com ele e também encontrei pela imagem...
    Tem coisas que realmente caem como uma luva..
    abraçoo
    ganhou outra seguidora....
    quando puder apareça pra visitar meu blog
    o/

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas...vou visitar o blog de vcs também =*

    ResponderExcluir