Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Desabafo

É incrivel a forma como as coisas se dão nessa vida, quando acho que encontrei o que seria o amor da minha vida eu simplesmente deixo ele passar nos meus dedos, se desfazendo como areia ao vento... Me falta palavras para escrever o que tá batendo aqui dentro, sinto tanta falta de alguém, tenho uma vontade enorme de sair gritando aos quatro ventos o que eu sinto, hoje chorei com a angustia da minha alma, prantos desesperados por saber que eu perdi aquele que é o amor da minha vida...Cada detalhe volta na minha mente como um filme e eu lembro do primeiro beijo, do primeiro abraço, da primeira noite de amor, de dormir encostada no seu ombro, de acorda com o melhor humor do mundo por ter o grande amor da minha vida do meu lado e me martirizo por ser extremamente egoísta e ficar com tanto medo de me envolver a ponto de jogar o que poderia ser uma bela história na água....COmo já me falaram uma vez, a solidão parece que foi feita exclusivamente para algumas pessoas..e no meu caso vejo que ela se encaixa perfeitamente...
O meu maior medo aconteceu, consegui perder o meu anjo, meu apoio, meu pilar, minha força...Será que nunca mais vou ter seu ombro? Eu ainda tenho essa esperança...por que eu sei que é amor e como diz a bíblia:


"O amor é paciente, é benigno,
o amor não arde em ciúmes,
não se ufana, não se ensoberbece,
não se conduz inconvenientemente,
não procura seus interesses,
não se exaspera,
não se ressente do mal;
não se alegra com a injustiça,
mas regozija-se com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Se Deus colocou esse anjo na minha vida na hora que eu mais precisava, eu tenho certeza que ele vai continuar na minha vida, por que eu preciso dele do meu lado para ser feliz e tenho certeza que vou conseguir fazer ele a pessoa mais feliz do mundo e que todos os meus sonhos e planos não vão ser frustados...vou realizar cada sonho do lado do meu anjo...


Escrevi esse post escutando essa música: Eu Sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário