Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Depois do temporal a calmaria

Confesso que pensei que estaria passando por um dos momentos mais dificeis da minha vida, esquecer alguém nunca é fácil e tentar ver os problemas com lucidez é mais dificil ainda, posso ficar deprimida horrores, posso até querer sumir do mundo, mas as provações que passamos na vida nos dão forças para superarmos barreiras cada vez mais altas que as vezes pensamos que são intransponíveis... fico feliz por ter pessoas ao meu lado que me aconselham e que me apoiam quando eu acho que estou no fundo do poço, feliz é aquele que tem amigos como os meus e aprendo com eles o sentido de ser feliz na vida, de ser sereno...Não canso de dizer o tanto que meus amigos são especiais na minha vida, assim como cada pessoa que passou na minha vida e deixou um pedacinho de coisas boas...ser pessimista é um saco, se aproximar de Deus e buscar a paz interior é a melhor coisa que ser um ser tão frágil como nós podemos fazer...
Se interiorizar e sentir a paz que vem de Deus tocando no nosso coração e tirando toda mágoa existente...




Pela mesma porta que um anjo entra ele pode sair....mas deixa em nossos corações a serenidade de que esteve presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário