Pages

quinta-feira, 4 de março de 2010

Amores da internet ou pela internet....l


Hoje a noite nas minhas "andaças" pelo blogs da internet vi uma matéria no blog Atrevidax que dizia que hoje em dia as pessoas preferem terminar os relacionamentos pela internet. Confesso que fiquei chocada com as estatísticas da pesquisa, que informava que dos 100% entrevistados apenas 38% terminaram os relacionamentos cara a cara, fico supresa com a covardia dos 62% que terminaram seus namoros pela internet, mensagem de texto e dentre outros recursos tecnológicos...

Ninguém disse que terminar um relacionamento seria fácil, mas é um descaramento absurdo e uma puta de uma falta de consideração se terminar um relacionamento pela internet, mas precisamente pelo msn...Confesso que ainda é dificil pra mim entender esse tipo de coisa...
É incrivel como esse tipo de relacionamento pela internet cresce a cada dia, as pessoas estão tão carentes e tão acomodadas aos seus cantinhos virtuais que procuram o par perfeito na internet..tá certo que a internet pode facilitar no início de um namoro, principalmente na fase pré-namoro (um dia vou falar sobre ela aqui), mas eu acho o que é até mesmo questão de dignidade e respeito se terminar um relacionamento pessoalmente, como eu já disse ninguém disse que terminar um relacionamento é fácil, eu sei que não é, mas quando se estão envolvidas duas pessoas adultas (adultas mesmo, inclusive maduras intelectualmente, não esses marmanjos de 25 anos com cabeça de moleque de 14), fica até uma coisa bacana no final das contas, eu acho que seria mais fácil se as duas pessoas do par têm certeza de que querem se separar, e sentem-se livres e desempedidas para fazer isso, tranqüilamente. Mas toda regra tem a sua excessão né?!.... Mas se for fazer isso, tenha pelo menos a dignidade de ouvir a voz da pessoa e dar um ultimo abraço que seja, afinal de conta apesar dos pesares você compartilhou grande parte da sua vida com aquela pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário