Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que é necessário para se viver um grande amor?

Hoje mais uma vez eu vivi mais um fora e agora me pergunto novamente o que é necessário para se viver um grande amor.
Nesse momento estou escutando nossa canção da Vanessa da mata e derramando horrores de lácrimas sobre o meu teclado, a principio eu juraria que eu não estaria interessada nele, que tudo não passaria de uma brincadeira de msn, mas não...O que eu sinto é tão forte que me fez esquecer todas as mágoas e cicatrizes que existem no meu coração e na minha alma..eu jurava que finalmente tinha encontrado um amor que sararia todas as feridas, mas não...pura ilusão..
Confesso que a forma como ele me abordou, vindo de um ser estranho ,foi única e me chamou e criou várias indagações desde o início...Alguém já te abordou no msn falando que Deus queria falar com você? Justo no momento que você mais precisava de apoio na vida, que você pensava em suicidio?...Pra quem não acredita em Deus isso pode parecer uma fantasia, ou algo totalmente surreal..Mas você já conseguiu encontrar alguém que inclusive te ajudou a voltar a acreditar em Deus?
Eu juro que foi avasalador e que me balançou as pernas o tanto de coisa que ele me falou nas primeiras conversas, foi uma das poucas vezes que senti alguém me tratando com uma mulher e não como um criança mimada, uma pessoa que me fez esquecer inclusive o João(sim, acredite nisso, o falecido joão) e encheu o meu coração de esperança na vida novamente.
Nunca tive uma pessoa no meu msn que me deixou tão curiosa e que conseguia fazer com que eu oscilasse entre a tristeza, a raiva (várias brigas), a curiosidade e suspiros avasaladores e apaixonados..
Mais uma vez eu me julgo e sei que vou me julgar sobre toda a eternidade por mais uma vez não conseguir que um relacionamento vá pra frente..vou me julgar por ser alta, por ser gorda, por ser feia, por ser burra, por ter sido indecisa e por ter deixado tudo passar pelos meus dedos como areia ao vento...
O unico amor que fez o meu coração se aquecer de verdade e me fazer ficar anciosa por ouvir uma palavra...O amor que eu tanto procurei que imagina morrer de brigar e acabar a briga numa risada enorme e com um belo boa noite...
É completamente estranho, como vc consegue se sentir tão bem, com uma pessoa que você nem se quer viu na vida, mas que você sabe que o sentimento que bate nos dois corações é verdadeiro..
Confesso que a minha única vontade era ficar com ele, mas nem tudo o que se deseja com o coração pode ser realizado na terra, fica em mim apenas uma frustração enorme de saber que por pouca meia dúzia de palavras faladas em momentos de raiva, vão botar um ponto final nisso tudo..
POr isso que me perguntou o que é necessário para se viver um grande amor? Classes socias iguais, nivel intelectual parecido, morar perto, dinheiro, ser baixo, ser alto, ser gordo, aprovação da família?
Pra mim a única coisa que realmente me importa é ter dois corações que realmente se amam e que querem ficar juntos, independente de qualquer barreira que exista....


Confesso que tou triste, que não vou dormir direito hoje...mas vou viver apesar de tudo.. ;/



Nenhum comentário:

Postar um comentário