Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que a carência não é capaz de fazer

Alguns posts abaixo eu disse afirmar que estava apaixonada por alguém que mal tinha conhecido..Cheguei a utilizar eu te amo..como assim?! Confesso que isso foi o momento de insanidade completa, um dos maiores momentos de carência que eu já vivi...Isso sempre acontece.. a minha carência chega a um ponto que não respondo pelas minhas próprias ações, se arrependimento matasse, eu poderia ser enterrada agora... Feliz é aquele que tem amigos e eu tenho.. Graças a Deus (ou a qualquer outra divindade). Amigos esses que me fizeram abrir os olhos para algo que estava gritante...Será que seria tão dificil perceber que ele não gostava de mim de verdade?! É foi difícil perceber isso...mas tudo pode ser comparável, se eu realmente estivesse apaixonada por tal sujeito eu estaria provavelmente chorando horrores nesse momento e escrevendo cartas e poemas melancólicos, coisa que eu não fiz e nem estou pretendo fazer de tão vazio que está aqui dentro...
Ao conversar com uma grande amiga ela conseguiu abrir os meus olhos para as nossas diferenças gritantes, o que seria chamado pela bíblia sagrada de "julgo desigual"...A você que diz que o amor supera todas as barreiras sociais e culturais e te digo uma coisa: Para de ser Hipócrita, por que o mundo não é cor de rosa assim não e você não vai ser feliz..Seja realista. A linda história de amor entre a empregada e o patrão ou o empregado e a patroa é muito bonita, mas única e exclusivamente na novela da globo das 21:00 hrs....
As questões sociais pesam masivamente em um relacionamento, é incompatível uma pessoa com um alto grau de instrução cultural se relacionar com um motorista desempregrado que mora na casa da mãe e que não sabe o que quer da vida é uma insanidade, incluindo os dez centimentros de altura que ele tem a menos em relação a mim....
Você até pode achar que eu estou com preconceitos, mas veja bem eu estou falando da minha vida e da minha concepção...
Os gostos musicais diferentes, as classes sociais, financeiras, o conhecimento cultural, o grau de instrução...tudo isso pesa quantativamente...
Não quero um cara rico, alto, sarado e perfeito....até por que me deixaria entediada...mas o que procuro de verdade e sei que tá perdido em algum lugar pelo mundo é um cara que consiga me deixar apaixonada com um beijo, me abrace e me diga o tanto que sou especial e importante na vida dele, que seja mais alto que eu, que seja inteligente... Ou como diria minha amiga ana vitória em seu blog...estou a procura do meu Mr.big (par romântico de Carry Bradshow em sex on the city) e eu sei que ainda vou encontrar ele em algum lugar perdido por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário