Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

As vezes ficar sozinho pode ser sim o melhor remédio..após todo fim de relacionamento várias feridinhas ficam abertas. É sempre constrangedor a forma como um namoro termina e engraçado que quando tudo se inicia é só flores e mais amores e vai por mim uma das piores coisas de se ouvir no fim de um namoro é "Você não serve para ser meu/ minha namorada (o)"...Como assim? Você não serve? Por acaso você é um pé de sapato perdido? É impressionante a falta de consideração que surge de ambas as partes, na ultima discurssão sempre surge coisas que vc supostamente não fez...E o que você fez? Vai pro buraco?
Uma das coisas que eu não concordo com fim de relacionamentos, é a devolução de tudo o que as pessoas se deram, presentinhos e etc...Mermão deu tá dado! Pra que você vai querer de volta aquela blusa linda da setemares que você deu pra ele? Vai encaminhar pra doação? Se for isso tudo bem, pelo menos vai fazer alguém feliz e que realmente tá precisando...Agora se você vai pegar tudo de volta por causa do seu ego que tá ferido..eu realmente vou mandar você crescer! Eu me mandaria ir crescer se eu fizesse isso, coisa que nunca fiz e te garanto que nunca morri por não ter pego o presente de volta...
Mas o que eu vou me recomendar agora é ficar sozinha por um bom tempo..Não que eu esteja cheia de feridinhas, a única coisa que eu realmente vou lamentar é de ter perdido um grande amigo, já que quando eu precisei, ele me ajudou de acordo com suas possibilidades, mas me ajudou...
Agora vou me concentrar apenas nas minhas demais metas de vida e serei feliz...beijoka

Nenhum comentário:

Postar um comentário