Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A que ponto nós chegamos

De grandes amigos e admiradores incondicionais a grande gladiadores de palavras...sentimentos que antes eram bonitos e puros, se transformaram em ódio e rancor..me sinto arrassada por tudo ter acabado assim, três anos de tanta felicidade, transformados em um minuto na pior de todas as fúrias humanas...quem ama não esquece..não vou te esquecer e não vou te odiar com o ódio mais profundo existente..vou simplesmente me lembrar de todas as coisas boas que fizemos e de todos os momentos bons e puros que vivemos...vou continuar te admirando e sentindo um carinho enorme por você...perdoarei e consequentemente esquecerei tudo de ruim que aconteceu entre nós e que o mais puro sentimento prevaleça, seja em vida ou após a morte...te acompanharei e te protegerei de todas as formas possíveis, entregando minha lucidez ao meu coração e deixando que o amor fale mais alto até mesmo nas mais complicadas situações, se precisar me chame...te dei meu coração embrulhado em uma caixinha de cetim vermelho...Nas minhas doces lembranças sempre o verei como amigo, cumplice, amor, paixão, admirador...quero que sejas bem feliz junto do seu novo amor que concerteza vais encontrar na proxima esquina da cidade do amor e que seja feliz, muito feliz..me mande cartas noticiando os teus feitos e traga um pouco de luz com notícias suas para meu mundo vazio e escuro sem o brilho do seu olhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário