Pages

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Finalmente a colação


Enfim, depois de tres anos de muito esforço e dedicação, finalment consegui me formar e minha colação foi na última sexta feira e com um toque todo especial das pessoas que eu mais amo nessa vida..foi tudo simplesmente perfeito, com excessão da pisada básica da beca, que ninguém praticamente percebeu...hahahahahaha...fiquei muito feliz de ver grandes amigos que não via a tempos lá e de ver também meus amigos mais recentes, minha família e uma pessoa por quem tenho grande carinho e admiração, só ficou faltando a presença do meu saudoso irmão, mais levei ele no meu coração, tendo a certeza de que ele estava me apoiando ali o tempo todo...
COnfesso que estou com um sentimento de agradecimento enorme por tudo o que tem acontecido nos ultimos dias, agora me resta apenas continuar a minha caminhada, sei que não vai ser fácil, mais eu vou conseguir superar todos os obstáculos, estou tão feliz que não estou mais me "cabendo dentro de mim"...agora vou tentar o mestrado, tentar ser mestre e superar mais uma etapa da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário