Pages

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Carta Para um Amor

Durante toda a minha vida eu nunca tinha sentido uma dor tão dilacerante por alguém que gostei, acho que tamanha dor se explica pelo fato de eu ter certeza que não é uma paixão e sim um amor sincero que nasceu dentro de mim.
Nunca imaginei que tamanha dor podesse me deixar tão abalada. Senti como se o meu mundo desabasse e que fiquei totalmente sem chão. Minha vida parece ter ficado totalmente sem sentido e ficou.
Chorei, Gritei, doeu, me desesperei por saber que tudo que eu sonhei um dia em fazer com você nunca vai acontecer. Sonhei várias vezes com o nosso futuro, sonhei em casar, ter filhos, formar uma família feliz, viajar com você, conhecer todo o mundo ao seu lado.
Sentiria um orgulho inestimável em dizer: Meu Namorado, Meu Noivo, Meu Marido...todos esses sonhos em vão.
Todo o tempo eu só quis cuidar de você, te abraçar em um momento triste ou bom, fazer você rir, preparar um café da manhã bem gostoso para nós dois, te fazer carinho até vicê dormir no meu colo, te acordar com um beijo todos os dias, ir ver uma comédia e ficar feliz em ver um sorriso no seu rosto, compartilhar toda uma vida e todo um sentimento com você.
Esperei que por tudo isso durante três anos e o tempo da bonança se transformou em tempo de choro.
Durante todo esse tempo entre suas indas e vindas tentei te esquecer, mas você parece estar tatuado no meu coração.
Não estou dizendo que nossa amizade não seja importante, mas tente me compreender e perceba o tanto que vai ser difícil para mim um dia ter que ouvir que você está apaixonado, que você está namorando, que você está noivo, que você está casando e que você vai ser pai e ter a plena consciência que nada disso vai ser comigo :(
Me lembro bem quando você começou a namorar outra pessoa. Jurei para mim que ia tirar você do meu coração, jura em vão, continuei pensando em você todos os dias...se você estava bem, se ela estava te fazendo feliz, só queria que você se sentisse bem.
Você me proporcionou momentos de grande alegria e quando eu não estava bem você conseguia me colocar para cima.
Eu vejo grandeza em cada passo que você toma e vejo um futuro brilhante para nós dois, mesmos que estejamos separados.
TE AMO INCONDICIONALMENTE e espero te ter para sempre na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário