Pages

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

sentimento de perda...

Confesso que acordei angustiada e muito triste na certeza que perdi quem eu considerava de muito importante na minha vida..é incrível como existem pessoas que com a simples presença conseguem fazer a total diferença nas nossas vidas, nunca pensei que ele pudesse fazer tanta falta na minha vida..é incrível como um erro pode mudar todo o rumo de uma história, jurava que agora eu ia ser feliz. A complexidade dos nossos pensamentos, o nosso gênio forte, ao certo não sei quais foram os verdadeiros empecilhos para a destruição de algo que não vai se tornar mais real...fico pensando angustiadamente se ele está sentido falta de mim ou pensando em mim da mesma forma que eu penso nele, todos os dias. Confesso que tenho a certeza quase absoluta que eu posso dizer eu te amo de verdade, mas agora vou dizer apenas para mim mesma, o simples ressoar de seu nome tão comum faz com que o meu coração se aperte cada dia, com o que eu posso dizer que é uma saudade do que eu não vivi...Ai que saudade enorme de você...do seu abraço e do seu carinho...toda vez que suspiro pensando em você uma lágrima cai..
Confesso que tenho a certeza que você foi o que eu posso considerar e chamar de amor...três anos gostando de você e quantos mais necessários forem, porém vou guardar apenas os sentimentos bons que me restaram..o seu sorriso, o seu olhar, o seu abraço, o seu cheiro, as suas palavras, a sua atenção, o seu amor que outrora tive e que se tornou apenas cinzas ao vento e que diferente da Fênix não tem como renascer das cinzas...



Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh....Eu te amo e te quero tanto que as palavras nem conseguem expressar tudo o que eu sinto aqui dentro...uma mescla de amor, tristeza, saudade, angústia e mais tristeza......



Nenhum comentário:

Postar um comentário