Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Relacionamentos

Ainda está para existir no mundo algo mais complicado do que se relacionar com o proximo, a diversidade de pensamentos congruentes de cada acabando criando um constante colapso racional em ambos.
Seja uma relação baseada em laços fraternos ou sentimentais (leia-se pelo sentimento dispertado no eros).
Percebe-se isso na tamanho dificuldade que os filhos tem de compreender as boas intenções dos pais, achamos sempre que os pais estão querendo atrapalhar nossas vidas com sua regras chatas e estupidamente entediantes de serem obedecidas, pensamos muitas vezes que os pais não sabem o que é de fato importante para o nosso futuro e sabem? Embates diários podem ser travados na relação pai e filho, foram raras as vezes que durante minha adolescencia não tive um conflito com minha mãe, de tanto sermos diferentes nos parecemos demais...Ordens, ordens e ordens dificilmente eu as obedeço.
Não tenho filhos, porém continuo sendo filha e mesmo com todas essas divergencias sempre recorro aos meus pais nas dificuldades mais macabras, não há como não precisar dos nosso progenitores, mesmo que esses não tenham nosso sangue, como no meu caso que sou adotada, morreria se acontecesse algo aos meus queridos pais, depois de se perder um irmão mas do que querido, vc começa a ver a importancia da família na vida de alguém.
No final do ano passado encontrei a minha mãe biológica, mas não é a mesma coisa, percebe-se de alto que o relacionamento é diferente, creio que nunca vou ter o mesmo carinho e admiração que possuo pela minha mãe adotiva, principalmente quando olho na linha do tempo e vejo os acontecimentos mais importantes da minha vida com a minha mãe ao lado, no jeito destabanado de ser mãe, mas no jeito amoroso dela ser, fato marcante em minha vida foi quando tive depressão e percebi de verdade que os meus melhores amigos realmente são os meus pais e meu querido irmão que ja se foi. É extremamente denso e complicado vc se ver em uma cama, prostada, sem conseguir se movimentar por causa de uma depressão maldita e ver do seu aldo apenas seus amigos de verdade, a família.
Um dos fatos que mais marcaram a minha vida foi ter perdido meu querido irmão, mas até hj não sinto forças suficientes para falar da morte dele, que vai completar nove meses dias 02 de setembro, uma das pessoas que mais amei em toda a minha vida, com todo carinho e admiração possível, que tive a graça de ter como irmão o qual me deixou preciosos conselhos que vou guardar por toda a vida.

A importancia dos lados fraternos me faz mudar o tema da publicação de hj, a qual abordaria também as relações de paixão e etc...outrora explicitarei sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário