Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

relacionamentos a complexidade

Refletindo sobre a minhas não conquistas mais recentes, fico a pensar quais fatores são necessários para se manter um relacionamento amoroso no dia atual, estamos em uma espécie de processo seletivo que qualquer erro vc pode ser jogado fora, por não servir aos propositos aleios, que propositos tão macabros são esses que faz com que as pessoas fossem escolhidas como uma sapato.
Não são levados em consideração os sentimentos mais envolventes e sinceros que podem ser sentidos pelo outro. Quem de nós nunca nos preocupamos em saber se o candidato ou candidata possui o mesmo nivel intelectual e financeiro...mundo capitalista né...ninguém quer saber de cuidar ou depender dos outros...cada dia que se passa as pessoas estão mais individualista e racionais, não reconhecem ou entregam os sentimentos.
Coisa mais cruel e fria que existe, entregar os sentimentos e não ser reconhecido. Graças a essa frieza existente hoje graças a nossa super tecnologia globalizante, as pessoas preferem basear sua relações em longas conversas em programas afim, do qual o mais famoso é o nosso querido msn, pelo menos aqui no brasil, situação que já está sendo ilustrada com grandeza em livros de auto ajuda (não que eu aprecie esses livros), mas me vi reconhecida ilustrada com muita sabedoria por Augusto Cury em um desses livros sobre pessoas brilhantes, não me recordo bem do titulo, mas lembro do tanto que me emocionei e me reconheci em uma das suas estórias, onde uma menina gorda, com auto estima super baixa, se apaixona por alguém da internet e ve nele a chance de continuar na vida, porém ele era um verdadeiro vigarista de corações da internet e aquela bela jovem que se achava feia acaba entrando num poço sem fundo ao descobrir a verdade sobre o seu querido e se sente extremamente decepcionada no primeiro encontro onde o vigarista simplesmente vira e diz: "para logo com esse blá blá blá e vamos logo para o motel"...Quanta crueldade...me vi no papel da garota, já que recentemente me vi em uma situação super parecida.
Conheci um belo e jovem rapaz tres anos atrás, ao passo de muitas conversas comecei a achar que aquele belo rapaz, poderia o que faltava na minha vida para ser feliz, sentimentos meus apenas...tres anos de longa espera e nada entre nós e algumas semans atrás recebi um belo "vc não serve para ser minha namorada"...Já sentiu a sensação de ser um sapato velho??? pois e me senti assim...
dentre esses tres anos, nasceram várias esperanças em mim, inimaginaveis até...esperanças mortas e apagadas..Confesso que senti um fio de esperança de um retorno qualquer a algo que nunca existiu em nossa noite juntos...uma das melhores que ja tive....tanta esperança, tanta esperança...se sentir em um sonho me senti assim....Passei noites e mais noites pensando e fazendo planos, mas uma vez somente meus. Sonhei em viajar, sonhei em sorrir, acordar do lado, fazer café da manhã, assistir um filme em dia de chuva, sonhei em ir a lugares romanticos, históricos, planejei, me planejei, sonhei em fazer declarações, em passear nas ruas e ter orgulho de te-lo ao meu lado andando de peito cheio por ter o amor da minha vida ao meu lado, sonhei com o enfim sós, sonhei com a nossa genealogia, história para netos...apenas sonhei.
Dentre todas as decpeções e choros longos acompanhados de soluços sem fim pensei em várias coisas em te deletar e o fiz, em te ligar, em ir na sua casa quando vc estava doente, pensei em cuidar de vc e te dizer te amo em te dar um beijo, um abraço em momentos dificeis, em te ajudar....mas são coisas que não podem e que nunca vão acontecer...
Levei o duro tombo da realidade e ele dói e muitoooooooo...Uma vez tive a audácia de pensar que tinha esquecido, mas não é só ele aparecer e tudo volta a tona.....Hoje estou mais racional, mais apaixonada por mim e a decissao dele foi essa, que seja assim....

Para acompanhar o post de hoje escute a musica sozinho de caetano enquanto lê vc vai sentir um pouco de tudo que senti nesses tres anos...


beijokas

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário