Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2009

R.I.P Miguel

É com muita dor no meu coração que eu venho expressar o triste sentimento de perda que eu estou sentindo, infelizmente um grande amigo e uma pessoa com um futuro brilhante deixo esse mundo para brilhar em outro lugar..levado por um infarto, meu caro amigo miguel, faleceu tragicamente no sábado e foi encontrado em ksa pelos pais no domingo =/
Muita falta concerteza ele vai fazer, será homenagiado sempre em nossos corações..eu mesmo nunca vou esquecer do seu andar cheio de classe com o seu belo guarda chuva preto, sua boina e seu colete cheio de bolsos marrom, sua maestria ao me fazer uma massagem nas costas, ou do seu grande conhecimento em animes e rpg's...sempre amigo..sempre conselheiro...Como uma vez vc me disse em uma das nossas conversas: "A vida é assim mesmo". Vou sentir sua falta...muito mesmo...

Fique bem amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário