Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

sem inspiração sobre titulo....

Enfim sem inspiração sobre Titulo se me vier algum na cabeça eu mudo até o final da postagem, mas enfim....
O que será que é necessário para se ficar do lado de quem se gosta???
Fico pensando cá com os meus botões coloridos, quantas coisas fazemos quando se está apaixonado, alguns entregam flores, fazem poemas, escrevem músicas, mas nem tudo o que fazemos é suficiente para se conquistar o tal coração...
O que mais me impressiona é o tanto que você perde o valor a partir do momento que se comete um erro qualquer, não seria um relacionamento algo em que ambas partes deveria em todo momento se adaptar?
Você já conseguiu encontrar a pessoa perfeita? creio que não....
Quantas vezes foram necesssárias para que você se adaptasse de forma unica para que algo saísse bem...
Mas enfim...são esse tipo de coisa que faz a vida ser a merda que ela é..
Estou sem um pingo de inspiração para escrever hoje e estou escrevendo toda e qualquer coisa que está vindo na minha cabeça
Ontem tive um sensação horrível e desesperadora de que não durarei nesse mundo antes do final do ano...tradução: tou achando que desse ano eu não passo, não é nem um tipo de sensação sentida quando se está em depressão...pois desta terrível frase eu já me livrei, estou com essa bela sensação no decorrer do dia, espero que não me ocorra nada hoje, ainda tenho muito o que realizar e conquistar o meu espaço como diria papai..se bem que ultimamente as coisas tem fluído de uma maneira tão estranha e desestimuladora que sinto uma vontade enorme de deixar brasília e me esconder em algum lugar, no estilo daquela comunidade do orkut: "se nada der certo viro hippie"...mas eu teria que me transformar em outra coisa, não me imagino com o cabelo cheio de dred's e sem tomar banho uma semana, morando em meio do mato (desculpe meu pré- conceito...mas é a primeira coisa que vem na minha cabeça quando imagino hippie..).
Uma das coisas que eu tenho a realizar que está se tornando um sonho meio utópico quase é ter um filho...sim eu sei que tenho apenas 21 anos, mas tenho sentido também essa vontade de deixar um descendente com a minha cara pelo mundo, espalhando meus feitos nunca feitos..acho que seria uma mãe bem legal, um dos meus sonhos é ter uma filha e é fato que o nome dela vai ser SOFIA...
mas tarde devo escrever algo que compense esse desabafo sem nexo e proporções dessa bela tarde de segunda...enfim

beijoka e me liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário