Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Resumindo

As coisas começam a voltar ao seus devidos lugares, após meus pequenos surtos jornalísticos palpiteros falando sobre cantora de metal lírico, volto simplesmente para o meu interior e penso que devo recapitular as coisas boas, engraçadas e até mesmo as mais tristes e ruins que me aconteceram por esses dias..Se a velocidade dá luz chega a ser supreendentemente rápida, eu diria que os acontecimentos na minha vida tem uma velocidade superior. Se a alguns dias que reclamava da mesmisse que me sondava, agora eu peço um stop..
Como se não bastasse o sujeito definido terminar com a namorada e vir atrás de mim, eu passei por situações complicadas e confussas no sábado passado, onde vi minha amiga cair várias vezes no chão completamente bebada...a relembrança desse fatos me dá um incrivel vontade de escrever um livro sobre a minha vida..talvez esse se tornasse um best-seller voltado para o genero de comédia romantica...
Confesso que os acontecimentos mais recentes tem seu lado extremamente cômico, isso pq nem vou citar detalhes (que álias são extremamente sórdidos), de uns dos meus sábados, um deles ocorridos no dia 11 do mes decorrente...ai ai viu...
Entre pessoas confusas, tenho que pedir seriamente para o sujeito próprio extremamente definido se definir em relação a seu posicionamento sobre mim...essa história de bater e dar flores não faz em nada meu genero romantico apaixonado...que seja homem em todos os seus atos e haja como adulto em suas decisões...
Mas enfim que a vida seja vivida conforme a que ser...
Muita energia positiva a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário