Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2009

E então a ficha cai...

Eu como fã devota de nigthwish me senti completamente horrorizada hj ao ver a anette olzon cantando músicas antigas da banda, onde com certeza absoluta elas ficariam bem melhor na voz da tarja..eu sinceramente não vejo encanto na querida tarja turunen, vamos combinar que ela tem a testa do tamanho do poste que fica na frente da minha casa, mas uma coisa eu digo do fundo do meu coração: o alcance de tres oitavas da tarja que é uma veradeira soprano lírico se encaixa completamente nas músicas mais antigas da banda..para se enteder melhor a comparação que eu estou fazendo um exemplo apenas basta: quando se sobrepõe as música da old era do nightwish na voz da tarja e da anette fica claríssimo que a voz da anette é como se fosse a segunda voz da canção...
As antigas músicas do nigthwsih foram feitas para sopranos e sopranos líricos e não para timbre tão baixos como o da anette..pra mim a anette é uma contralto tentando dar uma de soprano...My god..ficou triste..anette meu bem leve isso com uma crítica super construtiva..sua voz ficou linda no novo cd com músicas feitas para vc cantar, pelo amor de Deus tira da cabeça do tuomas a idéia mais do que absurda de colocar vc para cantar as canções antigas, vc conseguiu acabar com música que eu amo como sleep sun, nemo e ever dream...acho qeu depois de ouvir vc cantando elas, vou deletar todas do meu PC....
Que uma coisa fique bem claro...Anette é Anette e Tarja é Tarja...o tuomas poderia enteder isso também...
FIca a dica: Anette meu bem...te adooorrrooo....apesar de achar sua roupas super bregas....Mas cante músicas que comportem bem na altura da sua voz e contrata um produtor melhor para o seu guarda roupa..pq ele é um lixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário