Pages

domingo, 14 de junho de 2009

Para clariar a mente....

Para colocar as ideías em dias nada melhor do que escrevr um pouco..muitas coisas acontecem na minha, coisas boas e ruins...assim como na vida de todos, porém muitas dessas coisas me fazem esquecer de escrever nesse blog...tento fazer com ele seja um diário, vejamos que milagres vou conseguir fazer para escrever por aqui.
Confesso que se não fosse meu blog, já teria explodido várias vezes seguidas, o que não seria muito agradável para quem está ao meu redor...Mas falando de mim:
Ultimammente eu tenho sentindo uma mescla de sentimentos bons, paz, serenidade, gratidão e muita felicidade, apesar dos pesares, eu tenho me sentindo muito tranquila a todos os fatores que são determinantes na minha vida, a unica coisa qu tenho lamentado constantemente é o fato de não conseguir mais escrever minhas tão queridas poesias...prometi ontem a um anjo que escreveria uma poesia para ele, mas com a tamanha inspiração que ele me concede, com seus abraços e suas palavras doces, não vai ser tão dificil, ontem senti os lábios do meu anjo pela primeira vez e ele conseguiu despertar em mim sentimentos que estavam mortos, se jesus recuscitou por que os meus sentimentos não se rescussitariam também...
Não vou dizer que estou apaixonada, mas estou me sentindo amada por todas as pessoas que estão ao meu redor, o vazio que antes eu sentia, foi suprido, graças aos meus amigos de hoje, nunca tinha sentido tamanha tranquilidade, nem mesmo quando estava na igreja protestante...a minha deusa deve estar suprindo todas as minhas necessidades, ela nunca deixa uma filha sua ao relento, o amor da minha deusa meu preenche e ela vai conceder para mim, tudo o que eu sempre quis...mudei minha fé..agora estou mais tranquila..
Me sinto realizada e extremamente feliz de ter visto o meu anjo ontem, poder ficar do seu lado, poder olhar seu rosto, poder sentir teu toque, poder sentir teus lábios...foi a melhor sensação que eu ja senti em toda a minha vida...agora estou feliz...meu querido anjo vai me fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário