Pages

sexta-feira, 27 de março de 2009

QUe magavilha hoje é sexta feira e fazendo um balanço da semana, digamos que ela foi uma droga, tou de saco cheio com várias coisas quem prefiro que nem sejam comentadas de tão chatas...digamos que teimosia, foi a palavra para caracterizar essa semana..hahaha...tive uma briga feia com a minha mãe e mais uma vez ela disse aquilo que todo filho aaadddoorrrraaaaaaa ouvir: Vc é a minha vergonha"....Agora eu queria saber, eu sou a vergonha dela só por que eu trabalho e estudo o dia todo ou por que eu sou a única pessoa do lado da família dela que está se formando com 21 anos??? Ou será que foi pq eu recebi uma proposta de mestrado na George Town University?? queria eu um dia ter um filho que me fizesse ter tanta vergonha assim...pq eu realmente não intendo...e prefiro ficar sem entender várias vezes muitas coisas...
Hoje eu tenho certeza que a minha orientadora vai comer o meu fígado, meu rim e um pedaço do meu coração, já que minha monografia tá uma merda...
Bom meu niver tá chegando e acho que depois dele muitas coisas vão melhorar, pois como diria a paulinha, minha querida amiga da massagem: "é mais um ciclo que se fecha" e eu realmente espero que ele se feche após tudo isso, preciso de um momento de calmaria também, vou ver se consigo dar uma escapada para uma fazenda qualquer, para dar uma relaxada...ficar no meio do mato sempre me faz bem, o problema é voltar a realidade...essa sim é cruel.
Bom tirando os saldos negativos de todos os ultimos acontecimentos, eu posso dizer que há um grande saldo positivo, já que agora eu e o meu querido estamos em uma boa fase, pelo menos estável..hahahaha..nós dois definitivamente somos uma piada, no melhor sentido do termo...
Em relação ao meu aniversário, eu estou organizando uma pequena comemoração no mittelalter um bar super supimba que fica na 203 norte aki em brasília, vou fazer 21 anos..OH my GOD!!! Daqui a pouco vou começar a usar Cronus...Mas o importante é comemorar, concerteza não vai ter tanta graça comemorar meu aniversário sem o meu irmão, ele não vai estar lá e tenho chorado bastante por isso, não vai ter tanta graça assim, mas eu vou comemorar....A festinha parece que vai ter tudo para ser bom, vou comemorar junto com a Fabienne, uma grande amiga que faz aniversário comigo e que me apresentou o João...a noite eu escrevo mais, agora vou dar aula para os meu pimpolhos fofos..beijos inté mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário